Garrafas Sigg

JoaoC89

New member
Quem conhece/possui garrafas da marca Sigg?

futurethinksiggiamnotpl.png

Para quem não conhece são garrafas de alumínio feitas por uma empresa Suíça e que pelos vistos estão cada vez mais na moda, e que tem como principal objectivo (segundo eles[:D]) reduzir o uso de garrafas de plástico.
Eu acho uma ideia engraçada, possuo uma desde Abril que me foi oferecida, e a verdade é que agora raramente compro uma garrafa de água!

A minha é precisamente esta:

sigglu.jpg

Mais informações:

SIGG - Wikipedia, the free encyclopedia
Página Inicial

[;)]

Pena que não sejam térmicas.
Acabei por desistir da compra quando a vendedora me diz que se ficarem ao sol o conteudo vai aquecer. Ora bolas![:D]
Comprei um termo de liquidos de meio litro, mais barato, leve e pratico [;)]

São uma bela porcaria.. são caras e não são assim tão boas quanto isso. A minha pouco tempo depois de a comprar começou com fugas na tampa... Usei-a uns 5 ou 6 meses e arrumei-a.

Em termos de construção são superiores às da decathlon/sportzone/etc, mas tenho algumas reservas se justifica a diferença de preço.

Até garrafas já viraram moda. Eu no trabalho uso uma da isostar que ganhei uma corrida [:cool:] Pena só dar para 0.5L, preciso de encher 2 ou 3 vezes numa tarde [:D] Agora estou a pensar em comprar uma garrafa de vidro, também não devem ser caras.

Até garrafas já viraram moda. Eu no trabalho uso uma da isostar que ganhei uma corrida [:cool:] Pena só dar para 0.5L, preciso de encher 2 ou 3 vezes numa tarde [:D] Agora estou a pensar em comprar uma garrafa de vidro, também não devem ser caras.

acredita, virou mesmo moda. Tanta gente que compra só por isso, como há em muitos desenhos fica giro no escritório.
Depois há as do Starbukas que dá para por fotos ou desenhos.

Eu ofereci uma dessas garrafas a uma amiga como prendas de anos em Outubro. Foi uma das maiores e não achei muito caro, pensava que seria muito mais.

1 Litro - 18€.

Até ver está optima.

Ofereci esta:

SIGG+Green+Is+The+New+Black_1Lt_8232.10_pvp+_18.bmp

PS: Não ofereci por estar na moda, não entro em modas.

Last edited:
Ofereci uma à minha mãe, realmente ela andava sempre com as garrafas de plástico e agora... acho que continua com as garrafas de plástico. [:D]

Conheço sim sr.
O meu puto tem uma dessa marca custou 22€ ( ou terá sido 16?:confused:)

É uma moda como qq outra: tive que comprar porque todos os outros putos tinham. Basicamente tornou-se moda nos infantários.[:D]

Tento qt me lembro, têm um revestimento qq anti bacteriano inexistente em outras marcas que há no comércio a 5€ ou pouco mais.

Pena que não sejam térmicas.
Acabei por desistir da compra quando a vendedora me diz que se ficarem ao sol o conteudo vai aquecer. Ora bolas![:D]
Comprei um termo de liquidos de meio litro, mais barato, leve e pratico [;)]

É o que trago na mochila. Foi mais barato que a garrafa da sigg e ser térmico acaba por ser uma grande vantagem.

Eu tenho uma garrafa SIGG, mas foi porque foi oferecida, mas estava a pensar comprar uma.

A ideia era usar uma garrafa SIGG em vez de garrafas de plastico na mochila, quando levo o portatil, pois seria mais seguro.

Na pratica, aborrece-me lavar o raio da garrafa, acabei por só a usar na primeira semana [:D]:sh)

Back