Garrafas Sigg

Eu acho que para as senhoras que andam sempre de carteira é uma óptima opção.

Claro que seria.
Seria se fossem térmicas.

Eu por mim falo, detesto água natural. Para mim é fresca faça chuva ou faça sol, esteja, 5º graus positivos ou negativos[:D]
Logo a Sigg não foi solução.

O termo pesa o mesmo, e a água ou que lhe lá meter dentro fica à temperatura desejada.
Para uma ida à praia, para um passeio, ou simplesmente para andar dentro das pequeniiiiiiiiiiiinas [:)]malas das mulheres o termo é para mim melhor.
Mas são gostos e opções estéticas[;)]

Claro que seria.
Seria se fossem térmicas.

Eu por mim falo, detesto água natural. Para mim é fresca faça chuva ou faça sol, esteja, 5º graus positivos ou negativos[:D]
Logo a Sigg não foi solução.

O termo pesa o mesmo, e a água ou que lhe lá meter dentro fica à temperatura desejada.
Para uma ida à praia, para um passeio, ou simplesmente para andar dentro das pequeniiiiiiiiiiiinas [:)]malas das mulheres o termo é para mim melhor.
Mas são gostos e opções estéticas[;)]

Tens toda a razão. Quando as vi pensei "Tão giras!!! Vou comprar uma!" mas depois vi que não eram térmicas e lá desisti da ideia.

Prefiro o termo que é muito mais versátil.

Quem conhece/possui garrafas da marca Sigg?

Para quem não conhece são garrafas de alumínio feitas por uma empresa Suíça e que pelos vistos estão cada vez mais na moda, e que tem como principal objectivo (segundo eles[:D]) reduzir o uso de garrafas de plástico.
Eu acho uma ideia engraçada, possuo uma desde Abril que me foi oferecida, e a verdade é que agora raramente compro uma garrafa de água!

A minha é precisamente esta:

[;)]

Ou seja desde abril que só bebes agua da torneira?

São giras ... mas se todos usam recuso-me a comprar uma !

Realmente essas garrafas nem dadas as queria, eu em casa compro garrafas de agua de 1,5l a cerca de 40centinos, no escritório tenho maquinas de agua de borla, garrafas para mim só se as comprar já cheias de cerveja ou vinho[:cool:]

Eu tenho a verde praí à um ano e meio, que já não se fabrica. Deve ser uma relíquia... [:D]

SIG017010_250.jpg

A SIGG devia dar uma olhadela ao AHO.[:D][:D]

Estão a perder uma cota de mercado significativa (?).[:D]

Não caro mestre. Desde Abril que deixei de comprar garrafas de agua de 33/50cl como por vezes comprava quando me dava a sede. Agua continuo a comprar como sempre comprei em Garrafões para depois encher a garrafa.
E agora vão dizer que também o podia fazer antes mas para uma garrafa normal, podia mas não tinha esse hábito!

Mas não te preocupes que se bebesse da torneira não me fazia mal nenhum. Caso não saibas a água da torneira que corre na Guarda não tem nada a ver com a que há na tua zona que só sabe a calcário. Como vem da zona da Serra da Estrela é muito boa [;)]

Mas não te preocupes que se bebesse da torneira não me fazia mal nenhum.

Ja bebi e bebo as vezes muita agua da torneira
Caso não saibas a água da torneira que corre na Guarda não tem nada a ver com a que há na tua zona que só sabe a calcário. Como vem da zona da Serra da Estrela é muito boa [;)]

Agua da minha terra é boa, é captada em profundidade e vem do toda subsolo. A da serra da estrela li á uns anos que tinha indices de radio actividade superiores ao normal devido ao granito.
Seja como for sabe bem.

E depende...nem todas as torneiras se podem dar ao luxo de sair agua canalizada com qualidade.

Então não faças afirmações sem saberes o porquê, como se a tua verdade fosse melhor que a dos outros.

Se pensasses duas vezes podias dizer e pegando nas tuas palavras:
"nem todas as torneiras se podem dar ao luxo de sair agua canalizada com qualidade" e acrescentares que essa é uma boa forma de se pouparem umas coroas e consumir água de qualidade.

Mas não, entras a pés juntos e sem pensar.

Back