Garrafas Sigg

Não caro mestre. Desde Abril que deixei de comprar garrafas de agua de 33/50cl como por vezes comprava quando me dava a sede. Agua continuo a comprar como sempre comprei em Garrafões para depois encher a garrafa.
E agora vão dizer que também o podia fazer antes mas para uma garrafa normal, podia mas não tinha esse hábito!

Mas não te preocupes que se bebesse da torneira não me fazia mal nenhum. Caso não saibas a água da torneira que corre na Guarda não tem nada a ver com a que há na tua zona que só sabe a calcário. Como vem da zona da Serra da Estrela é muito boa [;)]

Podias fazer desde que não fosse de plástico.
As garrafas ganham cheiro e nada agradável. Depois a malta diz que a água sabe mal[:D]

Então não faças afirmações sem saberes o porquê, como se a tua verdade fosse melhor que a dos outros.

.

É certo e sabido que a agua da torneira varia conforme a zona de onde vem a agua, logo á agua pior e outras zonas melhores...nao sei onde isto possa levantar duvidas.

Ja bebi e bebo as vezes muita agua da torneira
Agua da minha terra é boa, é captada em profundidade e vem do toda subsolo.

Mas isso talvez seja o teu caso em que tens um furo no quintal e consomes dessa água.

A da serra da estrela li á uns anos que tinha índices de radio actividade superiores ao normal devido ao granito.
Seja como for sabe bem.

Isso é tudo treta, está ao nível de à uns anos atrás a minha escola ter sido noticia porque tinha índices de radioactividade altos e as pobres das criancinhas estavam em perigo. Passado uns tempos chegaram à conclusão que os aparelhos estavam mal calibrados.
É obvio que os índices de radioactividade naquela zona são mais altos que no resto do país, é só granito por todo o lado!! Mas nada de preocupante como às vezes tentam passar.

Ahh, o poder do marketing. Nada levar as pessoas a "perceber" que uma garrafa de 20€ é realmente algo de que necessitam. apr:)

Ahh, o poder do marketing. Nada levar as pessoas a "perceber" que uma garrafa de 20€ é realmente algo de que necessitam. apr:)

gastar 20 euros nessa treta dá para eu comprar 50garrafas de 1,5l de agua[:cool:]

compro a 40centimos cada uma...isto se nao tiver aumentado.

Não sejas assim. Que má lingua[:p]
Até têm uns modelitos engraçados. Não tanto como os das stigg.... mas também tens de pagar outras coisas[;)]

Não estou a ser má língua! Eu disse que comprava (por aquele preço) se fosse térmica. Não sendo estás a pagar apenas um desenhito fashion. Não há cá pão para malucos!

Por isso é que tenho um termo da Decathlon, cinza rato, todo baril!

gastar 20 euros nessa treta dá para eu comprar 50garrafas de 1,5l de agua[:cool:]

compro a 40centimos cada uma...isto se nao tiver aumentado.

Andas a ser roubado então. Há sítios em que compras garrafas de 1.5L a 0.12€ [:p]

Tenho um poço, mas nao bebo dessa agua, só a uso para regar o jardim.

Agua ou bebo engarrafada (garrafoes ou garrafas) ou da torneira

Peço desculpa então, pensava que também bebias dessa agua.

Eu uso a minha bastante! Tenho um "filtro" que purifica a água canalizada e depois encho a garrafa de 0,6L. Realmente para um dia é pouco, mas a de 1L é muito grande! Sempre é melhor que as garrafas de 0,5L "normais". [:D]

Andas a ser roubado então. Há sítios em que compras garrafas de 1.5L a 0.12€ [:p]

onde? eu compro garrafoes e garrafas no lidl ao pe da minha casa e se calhar pago isso, eu nao me recordo do preço mas sei que é barato.

Peço desculpa então, pensava que também bebias dessa agua.

A agua da torneira aqui vem de furos em profundidade é assim em toda a margem sul.

onde? eu compro garrafoes e garrafas no lidl ao pe da minha casa e se calhar pago isso, eu nao me recordo do preço mas sei que é barato.

A agua da torneira aqui vem de furos em profundidade é assim em toda a margem sul.

Continente, da marca deles. E lembro-me que no Pingo Doce a Agua também é barata.

Acho essas garrafas muito giras, andei com vontade de comprar uma para a minha miúda. Mas o facto de serem de aluminio deixa-me de pé atrás.

O aluminio não é potencialmente cancerigeno? Ou, como hipocondriaca que sou, ando a delirar?

Acho essas garrafas muito giras, andei com vontade de comprar uma para a minha miúda. Mas o facto de serem de aluminio deixa-me de pé atrás.

O aluminio não é potencialmente cancerigeno? Ou, como hipocondriaca que sou, ando a delirar?

Sim. Para a parte do delírio.

tas a confundir o aluminio com o amianto[:cool:]

Back