Garrafas Sigg

Acho essas garrafas muito giras, andei com vontade de comprar uma para a minha miúda. Mas o facto de serem de aluminio deixa-me de pé atrás.

O aluminio não é potencialmente cancerigeno? Ou, como hipocondriaca que sou, ando a delirar?

Não te esqueças de não lhe dar nada que esteja dentro destas embalagens:

prod_leite1-3anos.jpg

BONGO-300x300.jpg

normal_3864_leite%20achocolatado%202.jpg

leite%20mimosa.jpg

É que tudo isto tem alumínio! [:p][:D]

Para já o Alumínio não entra em contacto com o líquido.

Essa garrafas têm um revestimento interno anti bacteriano ( suponho que em teflon mas não tendo a certeza) que basicamente é um plástico e tb se diz ser prejudicial à saúde.

Acho essas garrafas muito giras, andei com vontade de comprar uma para a minha miúda. Mas o facto de serem de aluminio deixa-me de pé atrás.

O aluminio não é potencialmente cancerigeno? Ou, como hipocondriaca que sou, ando a delirar?

E já há estudos que indicam que que está relacionado com edit: Alzheimer... que tachos usas para cozinhar? [;)]

Last edited:

A associação é entre alumínio (panelas) e Alzheimer, mas ao que a tudo indica, foi uma hipótese que não se revelou verdadeira.

Bem dado que as garrafas e os tachos são de aluminio, meus amigos......deixem de comer e beber!! [:D][:D]

Deixem-se de histórias essa é como a dos índices de radioactividade, se se põem a pensar nessas coisas dão por vocês e já estão na velhice. Aproveitem mas é enquanto cá andam!

Bem dado que as garrafas e os tachos são de aluminio, meus amigos......deixem de comer e beber!! [:D][:D]

Deixem-se de histórias essa é como a dos índices de radioactividade, se se põem a pensar nessas coisas dão por vocês e já estão na velhice. Aproveitem mas é enquanto cá andam!

As minhas são de inox, por isso eu sobreviverei!!!!!!!!

Não deixa de ser curioso...uma imagem que poderia ser mascula até hj...subitamente tornou-se mt gay.

O que me vais dizer a seguir?! O Rugby tb é abixanado?! [;)]

O que é verdade agora, no segundo seguinte pode ser mentira. [:D]

O Rugby??

naked-rugby-players_668630n.jpg

Cambada de meninas sempre aos gritinhos, a enfiar as mãos por entre as pernas uns dos outros, a mandarem-se ao chão, a agarrarem-se uns aos outros, em posições estranhas, com calças justas que mais parecem collants... uff!

Gostava de ver o que aconteceria a um gay daqueles todos abixanados se aparecesse a frente desses meninos...Coitadinho [:D]

O que é verdade agora, no segundo seguinte pode ser mentira. [:D]

O Rugby??

naked-rugby-players_668630n.jpg

Cambada de meninas sempre aos gritinhos, a enfiar as mãos por entre as pernas uns dos outros, a mandarem-se ao chão, a agarrarem-se uns aos outros, em posições estranhas, com calças justas que mais parecem collants... uff!

Ainda bem que nunca me meti nisso! [;)] Tomar duxe com medo de deixar cair o sabonete é tramado.

Vou ver se ainda há inscrições para o Ballet!

Supostamente não aconteceria nada. Ser grande não tem que ser sinónimo de estupidez.

Conheço alguns rapazinhos do Rugby e olha que muitos batem mal da cabeça. Não sei se é de tanta porrada levarem nos jogos mas a maioria deles não regula a 100%, por isso já não digo nada.

Mas já chega de off-topic, vamos é lá falar de garrafinhas de aluminio!! [:p]

Agr mais a sério...que raio tem uma coisa a ver com outra? Lá pelos tipos baterem mal tem que ser homofobos?!

Olha que um ex-campeão de Thai boxe é transexual! E digo-te que já que não gostaria de lutar com ele! [;)]

Back