dysplay21
New member
[]
Pera aí que já te arranjo praí qq coisa que diga mal do aluminio. []
isso acredito. Até de desodorizante encontras.
[]
Pera aí que já te arranjo praí qq coisa que diga mal do aluminio. []
Acho essas garrafas muito giras, andei com vontade de comprar uma para a minha miúda. Mas o facto de serem de aluminio deixa-me de pé atrás.
O aluminio não é potencialmente cancerigeno? Ou, como hipocondriaca que sou, ando a delirar?
Home!! Se fazemos boquinha de broche quando bebemos água, ao menos que compensemos com algum bom gosto! []
Mas tu pensas que isto é África?
Não te esqueças de não lhe dar nada que esteja dentro destas embalagens:
É que tudo isto tem alumínio! [][
]
Não a sério...obrigado pela imagem! Lá vou eu ter que passar a beber água por um copo! []
Acho essas garrafas muito giras, andei com vontade de comprar uma para a minha miúda. Mas o facto de serem de aluminio deixa-me de pé atrás.
O aluminio não é potencialmente cancerigeno? Ou, como hipocondriaca que sou, ando a delirar?
Diz lá se não é inspirador...
![]()
Bem dado que as garrafas e os tachos são de aluminio, meus amigos......deixem de comer e beber!! [][
]
Deixem-se de histórias essa é como a dos índices de radioactividade, se se põem a pensar nessas coisas dão por vocês e já estão na velhice. Aproveitem mas é enquanto cá andam!
Não deixa de ser curioso...uma imagem que poderia ser mascula até hj...subitamente tornou-se mt gay.
O que me vais dizer a seguir?! O Rugby tb é abixanado?! []
O que é verdade agora, no segundo seguinte pode ser mentira. []
O Rugby??
![]()
Cambada de meninas sempre aos gritinhos, a enfiar as mãos por entre as pernas uns dos outros, a mandarem-se ao chão, a agarrarem-se uns aos outros, em posições estranhas, com calças justas que mais parecem collants... uff!
Supostamente não aconteceria nada. Ser grande não tem que ser sinónimo de estupidez.Gostava de ver o que aconteceria a um gay daqueles todos abixanados se aparecesse a frente desses meninos...Coitadinho []
Ainda bem que nunca me meti nisso! [] Tomar duxe com medo de deixar cair o sabonete é tramado.
Vou ver se ainda há inscrições para o Ballet!
Supostamente não aconteceria nada. Ser grande não tem que ser sinónimo de estupidez.