Gas Goldenergy

STS

New member
Boa tarde a todos

Alguem daqui tem feedback sobre esta empresa ou é cliente da mesma??

Cumps

Parece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).

Parece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).
eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa

Na EDP foi onde fui mais comido. Leituras? O que é isso? Fazem sempre estimativas absurdas, até que desde que me mandaram 70€ de luz+gás para pagar, mandei-os de vela.

Actualmente estou com tudo na galpon que funciona melhor a milhas de distância, no entanto, um dia se me chatear, ficarei com luz na galp e gás nesta empresa que se fala no tópico.

eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa

Então o que se passou?

Eu mudei para a EDP Comercial electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.

Então o que se passou?

Eu mudei para a EDP Comercial só electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.

Eu(minha mãe) é cliente deles,até agora nada apontar,o unico senão é mesmo dar a contagem todos os meses.

Não é assim em todas?

Ou ligas a dar a contagem ou então és facturado por estimativas, com acerto no final do ano... isto é "condição" em todas!

Então o que se passou?

Eu mudei para a EDP Comercial electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.

E no gás? Vem a tua contagem ou levas com estimativa? Eu andava a levar com estimativas elevadissimas no gás porque só contavam de 2 em 2 meses e eu dava contagem mensal e pagava mensal.

Não é assim em todas?

Ou ligas a dar a contagem ou então és facturado por estimativas, com acerto no final do ano... isto é "condição" em todas!

Na luz(edp) até é conta certa 50€ mensais,só ao ano é que vem o homenzinho fazer a contagem,para acerto.

PS:E que tal viessem eles fazer a contagem(goldenergy),sempre eram uns postos de trabalho que criavam.

Sou cliente e estou muito satisfeito, neste meses de Inverno a usar aquecimento central a gás poupei em média 60€ por mês em relação ao que pagava à EDP, para consumos semelhantes, senão superiores...

Mantive luz na EDP porque parecia ser a opção mais barata na altura (era a mais barata o kwh), mas todos os meses sou roubado e pago mais do que antes no mercado regulado! Por isso essa será a próxima mudança...

Sou cliente deles em duas casas há quase 2 anos. Nada de especial a dizer a não ser que são ligeiramente mais baratos que os anteriores... nunca me faltou gás... também sempre paguei as facturas até ao limite do prazo... portanto nada de especial.

S(...)

Mantive luz na EDP porque parecia ser a opção mais barata na altura (era a mais barata o kwh), mas todos os meses sou roubado e pago mais do que antes no mercado regulado! Por isso essa será a próxima mudança...

Tenta mandar as leituras, telefona para a EDP e pergunta qual o dia em que deves mandar. Porque se mudares para a Endesa de certeza que ficas a pagar mais.

Para mim tem um problema. Demoram imenso a enviar a fatura para o mail. (Dia 31 envio a contagem e só recebi a fatura hoje no mail).
O site deles, balcão digital, por vezes esta em baixo. De resto, é mais um, pago menos 3€ mais ou menos.

Mas vocês enviam contagens para alguma companhia? Estão a fazer o trabalho deles?... :sh)

Mas vocês enviam contagens para alguma companhia? Estão a fazer o trabalho deles?... :sh)

Se não fizeres isso arrisca-te a teres faturas por estimativa durante uns meses, e eles fazem sempre as estimativas para cima, ás vezes bem para cima.

Se não fizeres isso arrisca-te a teres faturas por estimativa durante uns meses, e eles fazem sempre as estimativas para cima, ás vezes bem para cima.

Pior que isso, um dia que dê leituras, leva com os acertos e até anda de lado..há quem receba umas belas facturas [:D]

Back