Boa tarde a todos
Alguem daqui tem feedback sobre esta empresa ou é cliente da mesma??
Cumps
eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativaParece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).
Parece-me que a tarifa mais vantajosa é mesmo ter tudo da edp, 5% desconto no gás e 2% desconto na electricidade (ou 3% se for com fatura eletrónica).
eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa
eu tenho tudo com a edp ... foi so a confusao inicial mas ja esta tudo bem mas não tem a ver com excesso de estimativa
Eu(minha mãe) é cliente deles,até agora nada apontar,o unico senão é mesmo dar a contagem todos os meses.
Então o que se passou?
Eu mudei para a EDP Comercial electricidade e não tive problemas, dou as leituras todos os meses e vem com estimativa zero.
Não é assim em todas?
Ou ligas a dar a contagem ou então és facturado por estimativas, com acerto no final do ano... isto é "condição" em todas!
S(...)
Mantive luz na EDP porque parecia ser a opção mais barata na altura (era a mais barata o kwh), mas todos os meses sou roubado e pago mais do que antes no mercado regulado! Por isso essa será a próxima mudança...
E no gás? Vem a tua contagem ou levas com estimativa? Eu andava a levar com estimativas elevadissimas no gás porque só contavam de 2 em 2 meses e eu dava contagem mensal e pagava mensal.
Mas vocês enviam contagens para alguma companhia? Estão a fazer o trabalho deles?... :sh)
Se não fizeres isso arrisca-te a teres faturas por estimativa durante uns meses, e eles fazem sempre as estimativas para cima, ás vezes bem para cima.