Gasoleo ou gpl

Paul0

New member
Boas e todos.

Tenho uma duvida preciso de uma carrito barato e de facil manutencao algo ate 2500e um pouco mais se fosse menos melhor ;)

carro e para ser usado em cidade e em varias viagens de 4000km Portugal-Polonia seguidos.
estava a pensar num volvo 850 normal sem turbos adaptado a gas mas eles sao um bocadito guloso eheh

basicamente queria um carro capaz de fazer perto de 1 milhao mas sem se gastar 10 milhoes em oficinas [;)]

Compensa fazer essas viagens de carro? :sh)

Tens posto de gpl no trajecto que fazes?

Parece-me bastante ambicioso procurar um carro por esses valores para fazer viagens desse calibre.

compensar não compensa mas de vez em quando tem que ser ;)

sei que a gpl na Espanha França Alemanha e ate mesmo na Polonia por isso deve dar para circular quaise sempre a gpl

No outro dia vi uma Lancia Kappa SW Pininfarina 2000 20V 155cv (5 cilindros) a GPL.

Barata até se pode dizer que é. Agora de futura manutenção do carro em geral não sei se é mais ou menos simples que outros carros.

Galinha gorda por pouco dinheiro ?

Carros que façam 1 milhão são raríssimos, ainda por cima queres um usado e barato ? e que gaste pouco ?

Procura carros o mais recente possível, sem turbo, a gasolina, para depois converteres a GPL. É melhor que andares com diesels antigos, cheios de KM, e com outros componentes além-motor a precisarem de ser substituidos devido à idade. Com 2500 euros compras mais facilmente um gasolina em bom estado que um diesel.

em termos de fiabilidade gasoleo, em termos de "relativa" economia GPL. No entanto depois de uns pequenos calculos matematicos simples, em comparando preços e consumos GPL e gasoleo é quase sensivelmente a mesma coisa.

A questão é gastar 2500 € apenas. Isto é, se é para montar GPL tens que comprar muito mais barato para se enquadrar no orçamento, ou então já compras com GPL, certo?

Não vai ser tarefa fácil, com esse orçamento.

Com esse orçamento é para esquecer. Não arranjas nada de jeito por esse preço já a GPL (quando muito arranjas segmentos B que são indicados para tudo menos fazer 4000Km de uma vez) e a comprar a gasolina são outros 1500 em cima para converter.

Com o gasóleo também não te vais dar melhor que por esse preço só te vão aparecer latas marteladas com 200 mil Km indicados e o triplo reais.

Eu para me aventurar a fazer uma viagem dessas era ou com um carro que soubesse que estava a 100% ou um carro de guerra estilo 190.

Com esse orçamento é para esquecer. Não arranjas nada de jeito por esse preço já a GPL (quando muito arranjas segmentos B que são indicados para tudo menos fazer 4000Km de uma vez) e a comprar a gasolina são outros 1500 em cima para converter.

Com o gasóleo também não te vais dar melhor que por esse preço só te vão aparecer latas marteladas com 200 mil Km indicados e o triplo reais.

Eu para me aventurar a fazer uma viagem dessas era ou com um carro que soubesse que estava a 100% ou um carro de guerra estilo 190.

Nem que o 190 esteja todo fanado ne? LOL, eu percebi o que quiseste dizer mas a vida não é só motor. Há tantos outros componentes nucelares

Voltar
Superior