Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por whereagles
É possível perceber as diferenças entre 95 e 98 com teoria, mas na prática o melhor é perguntar a quem já usou um e o outro num dado modelo de motor.
No meu p.ex. (motor 1.4 16v renault), com 98 tem prestações melhores, mas a diferença praticamente não se nota. Não compensa o preço maior, excepto num caso: auto-estrada a mais de 130. Isto porque a mais de 130 a 95 precisa de mais rotações para atingir a mesma velocidade. Dá coisa de mais 0,5 litros de consumo.
citação:Originalmente colocada por whereagles
É possível perceber as diferenças entre 95 e 98 com teoria, mas na prática o melhor é perguntar a quem já usou um e o outro num dado modelo de motor.
No meu p.ex. (motor 1.4 16v renault), com 98 tem prestações melhores, mas a diferença praticamente não se nota. Não compensa o preço maior, excepto num caso: auto-estrada a mais de 130. Isto porque a mais de 130 a 95 precisa de mais rotações para atingir a mesma velocidade. Dá coisa de mais 0,5 litros de consumo.
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Sempre 95 cá por casa. Mas acho que é por ser mais barata.
tens noçao que o que dizes é impossivel, certo?citação:Originalmente colocada por whereagles
[}citação:bem o meu bmw c 98 faz-me +-15lts aos 100 se cometer o erro de usar 95 passa a 19lts!!!
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
tens noçao que o que dizes é impossivel, certo?citação:Originalmente colocada por whereagles
Isto porque a mais de 130 a 95 precisa de mais rotações para atingir a mesma velocidade. Dá coisa de mais 0,5 litros de consumo.
[}citação:bem o meu bmw c 98 faz-me +-15lts aos 100 se cometer o erro de usar 95 passa a 19lts!!!
citação:Originalmente colocada por Pantomine
Boas,
Como sei de inumeras pessoas com esta dúvida permanente (onde me incluo), gostava de lançar aqui a discussão sobre as diferenças de uma gasolina relativamente à outra no que diz respeito a qualidade, vantagens, economia, etc. Espero esclarecimentos!
Abraços!