Boas,
tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?
Boas,
tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?
posso afirmar que conheço pessoal com (Porche cayenne, bmw 528i, etc), que utilizam esse combustivel nas suas máquinas todas pomposas...Nunca de tal coisa ouvi falar.
E mais te digo: não era em carro meu que fazia a experiência.
posso afirmar que conheço pessoal com (Porche cayenne, bmw 528i, etc), que utilizam esse combustivel nas suas máquinas todas pomposas...
Um dos lemas do Fórum não é partilhar experiências e opiniões???Se conheces pessoal que usa essa técnica em grandes máquinas, porque é que não tiras todas as tuas duvidas com eles? []
Afinal alguém conhece o caso...É a chamada urinolina ou gasolina dos espertalhões...
O meu vizinho de cima, há uns bons 12 ou 13 anos atrás, achava-se muito mais inteligente que os nabos que andavam a meter gasolina nas estações de serviço. Escondia os bidões na cave do prédio e tudo. []
Colocava sempre urinolina no seu Seat Ibiza 1.5 (motor System Porsche) mas o carro acabou encostado passado uns anos, tinha constantes problemas de sobreaquecimento e carburava mal...
Depois comprou para ele um Polo Net 1.0 mas não punha urinolina... []
Seguidamente divorciaram-se e deixou um Ibiza com o motor escafiado para a mulher. [s)]