Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que sim, ainda ficou a ganhar [8b]Boas comprei um carro a gasolina que me gasta em media 8 litros aos 100
Tendo em conta que fiz e devo continuar a fazer 13000 km num ano, a gasolina foi o mais indicado?
Estes novos turbinados 1.0/1.2 da moda na cidade e no pára-arranca acabam por gastar bastante, e depois junte-se o facto da gasolina ser mais cara, na cidade mesmo com a questão do FAP acho preferível um diesel.
Por acaso o user já disse que carro é? Se faz cidade?
E quanto é esse "gastar bastante" que dizes? Quanto gasta um equivalente a gasóleo?
Por acaso o user já disse que carro é? Se faz cidade?
E quanto é esse "gastar bastante" que dizes? Quanto gasta um equivalente a gasóleo?
Eu tenho dois destes novos turbinados e em termos de consumos ficam longe do prometido, o 0.9 TCe e o 1.2 PureTech, mas para compensar andam bem para a cilindrada e têm sido muito fiáveis. Não se pode ter tudo[] É uma questão de se ter cuidado com o pé direito.
Por acaso tinha ideia que este user tinha um segmento C turbinado a gasolina mas estou a confundir com outro que se tinha queixado de consumos de 8l em cidade.
O Mig999 tem um Discovery Sport.
Abriste o tópico mas não forneces a informação necessária. Que carro a gasolina é que tens? E que carro a diesel é que ponderaste, se é que o fizeste? Ou abriste o tópico só para encher chouriços?Boas comprei um carro a gasolina que me gasta em media 8 litros aos 100
Tendo em conta que fiz e devo continuar a fazer 13000 km num ano, a gasolina foi o mais indicado?
Estes novos turbinados 1.0/1.2 da moda na cidade e no pára-arranca acabam por gastar bastante, e depois junte-se o facto da gasolina ser mais cara, na cidade mesmo com a questão do FAP acho preferível um diesel.
O 0.9 TCE metes a GPL que ele gosta [Eu tenho dois destes novos turbinados e em termos de consumos ficam longe do prometido, o 0.9 TCe e o 1.2 PureTech, mas para compensar andam bem para a cilindrada e têm sido muito fiáveis. Não se pode ter tudo[] É uma questão de se ter cuidado com o pé direito.