Gasolina em desperdicio...

bacardirf

New member
Boas tardes

Disponho de um Opel Tigra A à volta de um mês atrás atestei o bixo e deparei-me com um grave problema...

Este quando acabei de atestar o deposito, jorrava gasolina como nunca tinha visto :confused:

Fui ao mecanico e este disse-me que o tubo que liga o deposito ao bocal de enchimento, não era do Tigra, mas de um Vectra (não era suposto as peças desses modelos serem iguais???:sh) )

Agora... ele deu-me um arranjo na tal peça, e lá o voltei a encher.. mas o problema continuava. Lá fui e disse-me ele que para arranjar a tal situação eram uns belos 250€, so não lhe chamei momes pk havia testemunhas... agora digam-me... sabem de algo a respeito??
Ou até se ele me quer roubar para reparar uma fuga..??

Aceito opiniões.. é que utilizar os descontos do modelo sem encher o deposito... n se poupoa grande coisa...[:p] lol com o deposito cheio era outra historia...[:cool:]

Agora uma dúvida uma beca p o estranha.... se a fuga n for reparar a gasosa vai evaporar enkuanto o bixo tá parado??:sh)

cumpz ppl

Boas tardes

Disponho de um Opel Tigra A à volta de um mês atrás atestei o bixo e deparei-me com um grave problema...

Este quando acabei de atestar o deposito, jorrava gasolina como nunca tinha visto :confused:

Fui ao mecanico e este disse-me que o tubo que liga o deposito ao bocal de enchimento, não era do Tigra, mas de um Vectra (não era suposto as peças desses modelos serem iguais???:sh) )

Agora... ele deu-me um arranjo na tal peça, e lá o voltei a encher.. mas o problema continuava. Lá fui e disse-me ele que para arranjar a tal situação eram uns belos 250€, so não lhe chamei momes pk havia testemunhas... agora digam-me... sabem de algo a respeito??
Ou até se ele me quer roubar para reparar uma fuga..??

Aceito opiniões.. é que utilizar os descontos do modelo sem encher o deposito... n se poupoa grande coisa...[:p] lol com o deposito cheio era outra historia...[:cool:]

Agora uma dúvida uma beca p o estranha.... se a fuga n for reparar a gasosa vai evaporar enkuanto o bixo tá parado??:sh)

cumpz ppl

Ao acelerar ele engasga-se? Um mecânico amigo meu tem um Tigra A e quando acelerava o bicho engasgava-se... Veio-se a saber que era um tubo que tinha um furo e então puff.. Sei que ficava no depósito da gasolina.. [;)]

Ao acelerar ele engasga-se? Um mecânico amigo meu tem um Tigra A e quando acelerava o bicho engasgava-se... Veio-se a saber que era um tubo que tinha um furo e então puff.. Sei que ficava no depósito da gasolina.. [;)]

nada disso ele anda nas horas....se meter uns 30/35L no deposito ja cheira a gasolina e meter mais la pelos 40L ja transborta aos baldes...

agora n tenho posto mais de 15€ em gasosa...:(

um bom concelho que te posso dar é levares o carro a 1 latoeiro hahehehheeh e ele verifica-te se tens buracos no tanke.... se nao for o caso ai é que as coisas sem complicam....

men isso de certeza que nao é prob nenhum, alguns carros têm sistema para nao transbordar, entao deixam sair o combustivel por baixo.

É um problema sim, se o carro tem um deposito de cerca de 43lts e acima dos 30 35lts começa a transbordar é porque tem uma fuga no deposito, eu tive isso no meu opel corsa de 94, mas nunca cheguei a reparar.

Boas.
Ontem pelas 01:30 da manha ( hj ) depois de vir de vir dos encontros da costa... ao deixar o felino acalmar da viagem, fui dar uma olhadela ao bocal do deposito, do lado de dentro por cima da roda sentia-se um ligeiro cheiro a gasolina.

Lá fui eu com a minha "Super lanterna"
lolsign.gif

E deu para verificar que o bocal no interior estava manchado de gasolina ou seja, já tenho eu a certeza a 100% que so pode ser mesmo do respirador.... tirei uma foto mas como foi do telemovel n dá p perceber mt bem, hj assim que possivel tiro com a maquina...
Mas 220€ para o mecanico me arranjar aquilo... é de loucos
ahhh.gif

Na segunda feira ja falei com uma amigo para marcar uma "consulta" no mecanico de confiança dele.
a ver no que dá
puppy_dog_eyes.gif

Cumpz ppl
banana.gif

a ver se isto fica mas é resolvido....

Última edição:
Voltar
Superior