Gatinho para dar!!

Blackclioshadow

New member
Boas pessoal!
A minha Gata Pariu e sairam-me 5 gatos na rifa
Mas já só me falta dar um alguém quer
huh.gif

Aqui fica a foto:
D-seGato.jpg

Posso entregá-lo na Margem Sul do Tejo e na zona da Junqueira em Lisboa.

Um Abraço

muito fixe esse gatinho!!! [kiss][kiss][kiss]

mas já não posso ter mais gatos aqui em casa :(
espero que arranje um "dono" depressa.[;)]

cumps.[;)]

Achas que Gato com Gato iam se dar bem? :confused:

Perfeitamente, ainda para mais sendo um deles pequeno (julgo que o teu também não é muito mais velho).

Já tive dois machos e um deles foi adoptado com cerca de mês e meio tendo o outro um ano. Ao início houve bufadelas, é normal, mas com persistência e carinho passaram a ser os melhores amigos!

Perfeitamente, ainda para mais sendo um deles pequeno (julgo que o teu também não é muito mais velho).

Já tive dois machos e um deles foi adoptado com cerca de mês e meio tendo o outro um ano. Ao início houve bufadelas, é normal, mas com persistência e carinho passaram a ser os melhores amigos!

Eu conheço um caso de um irmão que correu com outro de casa à porrada. Andavam sempre juntos em pequenos mas quando cresceram imperou a lei do mais forte.

Eu conheço um caso de um irmão que correu com outro de casa à porrada. Andavam sempre juntos em pequenos mas quando cresceram imperou a lei do mais forte.

Não duvido que possa efectivamente acontecer, mas até hoje não conheci nenhum caso desses. Acredito que seja a excepção e não a regra.

O meu tem 4 meses.

E a última vez que viu um Gato no veterinário ouriçou-se todo para ele.

Por isso não sei até que ponto não faria mal ao mais pequeno...

Boas,
Normalmente os gatinhos e os animais pequenos em geral habituam-se bem aos novos amigos...

Se conhecerem alguém que queira um gatinho digam qualquer coisa.

[:blush:]
Um abraço

O meu tem 4 meses.

E a última vez que viu um Gato no veterinário ouriçou-se todo para ele.

Por isso não sei até que ponto não faria mal ao mais pequeno...

Como o outro é pequenito ele não o deve sentir como grande ameaça, mas também nunca seria para os pores frente a frente logo de repente, tem que se ir com calma.

Até porque se ele tem assim tanto receio de outros gatos ele teria essa reacção quer fosse gato, quer fosse gata.

Isso é porque não se conhecem...
Aqui na minha rua existe uma mulher que faz criação de gatos e quando são habituados de pequenos dão se bem, o pior é quando nascem uns e são juntos com os outros que não os conhecem já é mais complicado.

Como o outro é pequenito ele não o deve sentir como grande ameaça, mas também nunca seria para os pores frente a frente logo de repente, tem que se ir com calma.

Até porque se ele tem assim tanto receio de outros gatos ele teria essa reacção quer fosse gato, quer fosse gata.

Os sobrinhos (um com 1 ano e outro com 6 anos) da minha namorada foram a nossa casa pela 1ª vez no Sabádo e ele fez a mesma coisa aos miúdos.

Acho que é muito ciumento... Só está habituado a ter em casa eu e ela.

Ah! E a coelha que já lá estava antes dele, ele é que tem medo da coelha.

Os sobrinhos (um com 1 ano e outro com 6 anos) da minha namorada foram a nossa casa pela 1ª vez no Sabádo e ele fez a mesma coisa aos miúdos.

Ah! E a coelha que já lá estava antes dele, ele é que tem medo da coelha.

Ve lá se o bicho não fica só ciumento da tua namorada e começa a assanhar-se a ti também lol

Ah! E a coelha é que já lá estava antes dele, ele é que tem medo da coelha.

Ehehe então se ele é assim tão ciumento e tens receio da reacção dele mais vale ele ficar sozinho.

Quanto à coelha, como já lá estava, ele vê como chefe do clã aquem deve respeitinho [:D]

Ehehe então se ele é assim tão ciumento e tens receio da reacção dele mais vale ele ficar sozinho.

Quanto à coelha, como já lá estava, ele vê como chefe do clã aquem deve respeitinho [:D]

A coelha tem a gaiola dela, mas é enorme a gaiola... No Sabádo um dos miúdos deve ter aberto a gaiola, quando fomos a ver estava o gato também lá dentro.

A coelha só anda solta na varanda, porque senão em casa mete-se em baixo de tudo e nunca mais apanhamos.

Voltar
Superior