Gato na 25 de Abril

ragazzito

New member
Serei eu a fazer um filme?

Esta manha vinha para o trabalho e quando vou em cima da ponte 25 de abril, bem a meio da mesma, começo a ver o pessoal que ia na faixa do meio a travar e a fazer pisca, uns para a direita e outros para a esquerda, estava a achar estranho pois não via qualquer carro parado, eis entao quando chego ao local me deparo com um gatinho morto bem no meio da faixa de rodagem, completamente trucidado:([8][8][8][8].

Agora pergunto eu... como é que o gato ali foi parar???
[8]

Cada um que tire as suas conclusoes que eu ja tirei as minhas. [8]

Se um vizinho meu deu cabo do motor com uma cobra e nem há cobras na minha zona, o gatinho pode mto bem ser selvagem (entenda-se sem dono pq os há em todo o lado) e ter escolhido o local errado para passar.

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Se um vizinho meu deu cabo do motor com uma cobra e nem há cobras na minha zona, o gatinho pode mto bem ser selvagem (entenda-se sem dono pq os há em todo o lado) e ter escolhido o local errado para passar.

RR

e conseguiu chegar ao meio da ponte sozinho, não achas no minimo estranho?!

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

RR

Podes explicar melhor isso?[:0]

Quanto ao gato, é triste, mas pode ter ido "sem querer". Muitos gatos dormem perto do motor dos carros para estarem mais quentinhos. Pode ter acontecido isso. O gato podia estar lá e por azar caiu na ponte...[xx(]

Desculpem lá, mas um gato não vai parar a um local como esse por obra e graça...

Isso foi com certeza alguém com pouco de humano que levou o animal para aquele triste fim.

Há pessoas que tiram prazer destas situações, não se entende, mas há casos assim. Acho que deveriam ter acompanhamento psiquiátrico.

ragazzito tenta colocar um titulo mais preceptivo ;)

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Infelizmente há pessoas para tudo:(
Até para tirar conclusoes sem qualquer tipo de evidencia[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Por isso mesmo e como esta escrito no post inicial, tu tiras as tuas e respeitas as dos outros.
Eu nao tirei conclusao nenhuma.
Estava la um gato, há 2 hipoteses:
A)foi para la sosinho
B) alguem o deitou fora la

Dai a dizer que há por ai um triste ser humano...
Eu nao tirei conclusao nenhuma...
Por acaso tirei, és um triste ser humano...

eser não tentes justificar o injustificavel, ou dar a volta à questão.

É obvio que a probabilidade de o gato ter sido lá deixado é muito alta, assim como a vontade de quem o deixou lá, ser matar o gato daquela forma!

E se um ser humano com esta mentalidade não é "triste" então algo vai mal, e não é nas nossas mentes com certeza...

Voltar
Superior