Gato perdido (Viseu)

PinkStar

New member
Bem, hoje uma amiga minha disse-me que perdeu o gatinho dela! Só tem 9 mesinhos e desapareceu na Sexta feira 13 (que para ela foi de azar) de Canas de Senhorim em Viseu. Chama-se Xavier e é castanho tigrado. Já coloquei anúncio no encontra-me.org e se alguem souber de alguma coisa ou for da zona por favor mande-me PM que eu encaminho tudo pa ela.

Muito obrigada

(nao se se ja havia topico de animais perdidos por isso criei este)

Foto do Xavier:

Ela que vá ao canil/ Gatil imediatamente, verificar se ele está lá. Deverá espalhar comida seca e húmida pela zona e água (os animais cheiram a água). Deverá também espalhar cartazes por todo o lado, com a foto e os contactos. Colocá-los em lugares óbvios,onde vai toda a gente, padaria café, veterinários, pastelarias. Deverá também ir ás associações de animais locais e deixar lá um.

Devem colocar tópicos em todos os sites de animais. Foi assim que eu encontrei uma cadela de uma pessoa que eu sabia que a ía abandonar e encontrei-a em Coruche, por um email de uma pessoa que a encontrou e a acolheu e colocou o anúncio pasra adopção, em simultaneo com o tópico que eu coloquei para a encontrar.[;)]

Para mim ele foi à procura de gata,...é o que dá não castrarem os bichos,...:(

Também é uma hipotese...

Ela diz que ele costumava tar solto e muita gente o "galava" que se nao fosse dela que o levava pa casa, porque ele é muito meigo e vai ter com toda a gente! Ia ao cafe, etc, e voltava! Ela so tem receio que ele possa ter sido atropelado [s)]

Ou entao ouviu a mãe dela a marcar a castração pa esta sexta [:D] e fugiu pa aproveitar e ir às gatas!

Back