Gatos debaixo dos Carros

Drifter

Banido
tive no algarve, e onde o meu pai tem a casa aquilo tem a tendencia de ter muitos gatos, entao eu foi com a minha prima mais nova ao AlgarveShooping, quando vou para tirar o carro do estacionamento na rua, um gato sai desparado debaixo do carro, eu tudo bem, mais a frente oiço um barulho debaixo do carro, ate tinha pensado que tinha pisado um buraco, quando olho pelo retrovisor um gato a sair debaixo do carro em movimento

o meu pai, ja esteve a expriencia de um gato se meter mesmo no motor, e depois de uns km ouve um grande barulho e fumo a sair debaixo do capot e o carro vai abaixo quando ele abre o capot era sangue por todo o lado, conclusao um gato que se meteu nao sei como na ventoinha, parti a ventoinha e o radiador todo, o arranjo nao foi barato nem a cena no motor tambem nao era bonita de se ver

isto ja vos aconteceu??

isto ja vos aconteceu??

Não, mas há quem tivesse acontecido pior [:D]

snake4.jpg

Já me aconteceu o mesmo, com o carro que conduzo actualmente que, na altura estava nas mãos do meu pai.
Tihamos acabado de arrancar, quando começamos a ouvir: "miau... miau..." tudo bem, era só um gato que provavelmente estaria nas redondezas... Até que depois de uns metros a miada continuava, baixamos o volume do rádio e depressa nos apercebemos que estaria um gato no motor. O meu pai encostou à berma da estrada, desligou o motor e abriu o capô... Era mesmo um gato (bebé) e estava ao pé do radiador, numa zona complicada de alcançar e ele não saía de lá sozinho. Felizmente, com o aparato, uns rapazes daquela zona vieram até ao pé do carro e, um deles meteu o braço no tal espaço, agarrando e puxando o gatinho para cima.

No final tivemos sorte. O gato não fcou triturado nem causou nenhum dano ao carro. [;)]

Comigo não.

Com o meu pai: quando andava com um land cruiser dos antigos (os bancos atrás eram de lado) nos anos 80 saiu uma manhã fria de Viseu em direcção a Lisboa, ao chegar à zona da batalha parou para colocar água no motor e ao abrir o capot salta um gato disparado de lá de dentro. Como ele não tinha parado antes foi desde viseu até à batalha no motor. Provavelmente gastou todas as 7 vidas de uma só vez.

Nos outro dia vi um um gato completamente estendido a apanhar Sol em pleno tejadilho dum Opel Corsa. Hilariante.

Já aconteceu num dos carros de cá de casa. Quando me lembro...à noite, o carro na garagem e só se ouvia "miau....miau...". Andei debaixo do carro a ver se via alguma coisa ,mas nada. De manha, lá estava ele na garagem... tirou-se o carro e enquanto o tentamos apanhar ele foi a correr lá para fora e meteu-se outra vez debaixo do carro. Ainda andou por volta de 4 km debaixo do carro até que ao fazer uma manobra saiu disparado...Lol

Não, mas há quem tivesse acontecido pior [:D]

snake4.jpg

nao isto nao e pior, o gato que estava no carro do meu pai, ficou triturado, era sangue por todo o lado, era uma coisa que metia muita inpressao, o carro teve que ir para a Vag, era um polo, tiveram que lavar o motor todo, e arranjar os danos que o gato provocou, aquilo so sobrou a cabeça e as patas da frente do gato axo eu, eu nao olhei muito la para dentro pois aquilo era[:vm)][:vm)]

nao isto nao e pior, o gato que estava no carro do meu pai, ficou triturado, era sangue por todo o lado, era uma coisa que metia muita inpressao, o carro teve que ir para a Vag, era um polo, tiveram que lavar o motor todo, e arranjar os danos que o gato provocou, aquilo so sobrou a cabeça e as patas da frente do gato axo eu, eu nao olhei muito la para dentro pois aquilo era[:vm)][:vm)]

Um gato é um gato, uma cobra é uma cobra! Com gatos posso eu bem! [:D]
De qualquer das maneiras o titulo do tópico deveria ser: "bocados de gato espalhados pelo carro" [:)][:)] (sorry, não resisti) [;)]

Um gato é um gato, uma cobra é uma cobra! Com gatos posso eu bem! [:D]
De qualquer das maneiras o titulo do tópico deveria ser: "bocados de gato espalhados pelo carro" [:)][:)] (sorry, não resisti) [;)]

Com gatos posso eu bem... Eu tb preferia encontrar um gato que uma cobra... Dasssssssssssssss...[:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]

uma vez ca em casa um gato enfiou-se na cave...

em noite de passagem de ano andamos as 3Am :sh) a revirar a cave toda a procura de-nao-sei-o-que-que-se-mexe que motivou um grito da minha mae :sh)[:D]

as tantas a revirar as coisas todas foge um gato pra baixo do capot do carro...

e depois tira-lo de la? :sh)

ora bem.. metodo numero um... recurso a buzina ... piiiiiii piiiiiiiiiiii ... e dps de mto buzinao o gato foge... e enfia-se debaixo do outro carro :sh)

novamente a tecnica da buzina.... e vai pra baixo do outro outra vez...

isto umas pcas de vezes ate k nos fartamos...

"vai buscar a chave" [:D]

carro a trabalhar... uma ou duas aceleradelas acompanhadas de buzina... o mm no outro carro e so se ve o gato a correr em direccao ao portao com a minha mae a correr atras dele c uma vassoura [:)]

RESULTADO : nao voltamos a ver o gato por uns meses [:)]

Curiosamente o meu primeiro gato apareceu no motor de um Clio na antiga Visautocar em Viseu. O meu pai tava la com o R19 e como não era de ninguem trouxe-o para casa. Infelizmente já não existe o bichano :(

Há usn tempos eu e um colega de faculdade tivemos à conversa ao pé do carro dele, mas com a porta aberta.

Nessa mesma semana ele começou a sentir um cheiro horrível e intenso dentro do carro...

Tinha sido um gato q lhe entrou para dentro do carro enquanto falavamos, mijou... cagou... tudo dentro do carro!

Teve de pagar uma desinfecção que não foi nada barata. (Corsa C)

Há usn tempos eu e um colega de faculdade tivemos à conversa ao pé do carro dele, mas com a porta aberta.

Nessa mesma semana ele começou a sentir um cheiro horrível e intenso dentro do carro...

Tinha sido um gato q lhe entrou para dentro do carro enquanto falavamos, mijou... cagou... tudo dentro do carro!

Teve de pagar uma desinfecção que não foi nada barata. (Corsa C)

[:)] [:)] Ganda maluko....(o gato claro [:p] )

Desenterrar isto por mau motivo [8b]

Há dois dias, ao arrancar com o carro, senti uma pancada por baixo, olhei pelo retrovisor e vi um gato a fugir.
Pensei que teve sorte, não se magoou.

Hoje, comecei a sentir um cheiro intenso a m&rd@, no exterior do carro, estranho, e após muito procurar, vi algo dentro do motor, mas por cima do resguardo (dentro), de cor castanha [:vm)]

Suponho que o gato se deve ter borrado todo ao arrancar com o carro, dassss

Tirar o resguardo fora e lavar, devo fazer algo mais?

Back