Gatos e azeitonas..

eblase

Well-known member
.. tem alguma relação conhecida? [:D] Passo a explicar.
A minha gata quando compramos azeitonas fica momentaneamente com o cio! Roça-se no saco, mia.. e se mexermos no saco(ficando com o cheiro nas mãos) é capaz de dar 'trincadinhas do amor' nas nossas mãos! [:)]

Desculpem lá este tipo de tópico.. mas fica a pergunta!

PS: E sair da caixa da areia disparada depois de aliviar a 'tripa'?
PS: É uma persa de 12anos.. e sempre fez isso da areia dela.

O meu também sai completamente disparado da caixa do "cócó", como se a vida dele dependesse disso. Nunca percebi porquê...

Em relação às azeitonas não, mas o meu tem outras taras, como lamber sapatos e levar palmadas nas costas...

O meu também sai completamente disparado da caixa do "cócó", como se a vida dele dependesse disso. Nunca percebi porquê...

Em relação às azeitonas não, mas o meu tem outras taras, como lamber sapatos e levar palmadas nas costas...

Não lambe mas cheira e roça-se! Especialmente nos que uso para jogging

A minha sogra tinho um gato siames que adorava azeitonas, ficava ali a lamber os caroços das azeitonas iternamente com a as lagrimas a correr pelo focinho abaixo de tanta satisfação

Todos os animais para sobreviverem dependem do cheiro e do olfacto, quer sejam presas, quer sejam caçadores.

Os felinos "lavam-se" com muita frequência para eliminarem o cheiro que os possa denunciar enquanto caçadores. É tabém por isso que que enterram as fezes, para eliminarem o cheiro que os possa denunciar. O gato foge do sítio onde defecou porque este está a denunciar a sua presença.

eu tive um q era doido por cheiro de menta, se eu tivesse uma pastilha de menta o gajo metia a cabeça toda dentro da minha boca! [:)]

A minha mae tens uns q dp aliviar a tripa tb saiam a correr do caixote

Não entendo o mundo animal......

Pensei que fosse algo do tipo:

Dei leite com café ao bicho, mas ele bebeu o leite e dexou o café..... [:D] [:)] [:D]

A gata da minha namorada adora Gambas! Se alguém coze gambas ou marisco lá em casa a gata não larga até lhe darem alguma coisa. A reacção é exactamente a mesma que indicas.

A gata da minha namorada adora Gambas! Se alguém coze gambas ou marisco lá em casa a gata não larga até lhe darem alguma coisa. A reacção é exactamente a mesma que indicas.
Para além disso, é um figado de coelho cru! Cozido mando-mo comer. Agora, azeitonas? Abri uma a ver se ela gostava mas só deu uma lambidela e voltou ao saco!

Back