Gatos e Laser's

Eu tb tenho um laser, mas é daqueles laser verdes, o meu gato embora q seja mt brincalhão, n liga ao laser verde, se calhar não vêm bem esta cor?

pode ser disso!

tou a acabar de hostar o video da minha gata

Last edited:
Tem cuidado é para, sem quereres, passares o laser pelos olhos da bicha.

Ás vezes o próprio reflexo do laser nas diversas coisas por onde embate pode seguir em direcção aos olhos dela...

[;)]

ta fixe!!!

Estava era à espera q mandasse o gato para acima do aquário [:D]

Experimenta mexer mais suave o laser, senão fica frustrado em n conseguir "apanhar"

a tampa já ta partida qb e os peixes que la tenho já são auto sustentáveis! por isso recriar tuuo de novo não; pelas ultimas contas do meu pai são serca de 400 e tal .. e o meu pai matava-me [:D] mas ainda me lembrei disso [:D] tem de ser outra pessoa a filmar e eu a apontar...

ta fixe!!!

Estava era à espera q mandasse o gato para acima do aquário [:D]

Experimenta mexer mais suave o laser, senão fica frustrado em n conseguir "apanhar"

mas a questão tá aí! depois volta-se a mexer devagar para ele apanhar... depoois mais depressa e sempre assim... é lindo gozar com a gata

agora a gata lembra-se de vir chamar-me para brincar com ela... e agora é com cada jump

Vê lá é se sem querer não apontas para uma janela aberta... no caso de morares num andar alto. lol

Vê lá é se sem querer não apontas para uma janela aberta... no caso de morares num andar alto. lol

mas a ideia é essa... manda-la do 5º andar [:D] [:)] :sh)

mas agora ta frio e ta sempre tudo fechado mas é lindo!

Também já exercitei o meu gato com um laser, mas já foi à uns aninhos.

O brinquedo mais recente que lhe comprei foi este e custou 8.50€ em Albufeira, cá nos CC pedem 12€ [8b].

weazel2.jpg

Vejam aqui a brincar com um cão [:D].

http://www.youtube.com/watch?v=HtpTt38-CDk

Abraço Nuno [:cool:].

Back