gemeos

CarlosPinto

Banido
como é que se cura as dores nos gemeos?tive ontem futebol durante 2 horas e não aguento as dores,alguem tem alternativas sem ser gelo,pus ontem e não fez nada...

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por AMGfan

mal vi o topico, ja me ia a preparar para te dar os parabens pela noticia!!!!!

[}:)][}:)][}:)]

Também ia dizer o mesmo! [}:)][}:)]
:D:D:D:D:D:Dpor acaso pensei que ia dar nisto,por isso mesmo pus o titulo em vez de dor na perna como ia por,mas os anti inflamatórios mais eficazes são locais ou ingeridos?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por andred

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por AMGfan

mal vi o topico, ja me ia a preparar para te dar os parabens pela noticia!!!!!

Também ia dizer o mesmo! [}:)][}:)]
:D:D:D:D:D:Dpor acaso pensei que ia dar nisto,por isso mesmo pus o titulo em vez de dor na perna como ia por,mas os anti inflamatórios mais eficazes são locais ou ingeridos?

Se não tiveres problemas de estômago aconselho Voltaren 75 mg ( comprimidos)..
Se quiseres aplicar uma pomada tipo Reumon-gel,voltaren,etc também não te faz mal..mas toma comprimidos e faz gelo..

E massagem também te fazia bem ;)

1º isso acontece pela falta da prática de desporto.

Depois tens duas opções.

Ou esperas ou tomas algum tipo de medicamento ou daquelas pomadas/cremes/gel mesmo próprios para dores musculares.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Depois tens duas opções.

Ou esperas ou tomas algum tipo de medicamento ou daquelas pomadas/cremes/gel mesmo próprios para dores musculares.
mas eu faço ginásio(que inclui 20min de passadeira a correr) 3 vezes por semana,bem como natação!
calculo que tenha sido do esorço durante as duas horas intensivo e que raramente faço.bem ainda me doi,mas vou hoje ao gim,não creio que faça mal,pelo ontrário,deve dar mais resistência,digo eu!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Depois tens duas opções.

mas eu faço ginásio(que inclui 20min de passadeira a correr) 3 vezes por semana,bem como natação!
calculo que tenha sido do esorço durante as duas horas intensivo e que raramente faço.bem ainda me doi,mas vou hoje ao gim,não creio que faça mal,pelo ontrário,deve dar mais resistência,digo eu!

Uma das principais causas de dores musculares é o excessivo esforço (para o padrão habitual da pessoa) e a falta de aquecimento..

Há teorias que dizem que o esforço depois das lesões musculares pode se benéfico..experimenta e depois diz alguma coisa..:)

Voltar
Superior