German Style

Burras das marcas que nao metem essas molas de origem, o carro continuava com o mesmo conforto e ficava mais bonito.

Se tu soubesses a barbaridade que acabaste de dizer..
Estuda lá o que é o mercado automovel, o que é rentabilidade/produto e o que é mercado e depois falamos.

Essa conversa de "burras as marcas" já cheira a mofo..
Mas esta é de borla: não são as marcas que desenham os amortecedores, e os mesmos engenheiros que fazem os amortecedores super hiper mega nices ultra coiso que tu achas que todos os carros tem que ter senão são azeiteiros são os mesmos que fazem os outros[;)]

Se tu soubesses a barbaridade que acabaste de dizer..
Estuda lá o que é o mercado automovel, o que é rentabilidade/produto e o que é mercado e depois falamos.

Essa conversa de "burras as marcas" já cheira a mofo..
Mas esta é de borla: não são as marcas que desenham os amortecedores, e os mesmos engenheiros que fazem os amortecedores super hiper mega nices ultra coiso que tu achas que todos os carros tem que ter senão são azeiteiros são os mesmos que fazem os outros[;)]
Eu sei disso por isso é que só falei nas molas que são uma coisa relativamente barata.

Muda o nick a conversa mantém-se

Não gostas deixas na beira do prato, mas estás sempre a repetir-te e já chateia um bocado

Nao sou o unico a nao gostar de tuning.

Acredito que nao, so acho piada à conversa que com rebaixamentos o conforto mantem se.

Existem carros rebaixados que ficam mais confortaveis que de origem. Tudo depende de como é feito o rebeixamente e quanto é que investis-te.

Last edited:
Existem carros rebaixados que ficam mais confortaveis que de origem.
Isso é porque se fazem comparaçoes convenientes por exemplo carros de origem com amortecedores cansados.
De igual para igual um carro rebaixado vai ser mais desconfortavel porque tem menos curso.

Um Monster Truck tem mais curso, será mais confortável? (Não sei porque nunca andei em nenhum) [:D]

Isso é porque se fazem comparaçoes convenientes por exemplo carros de origem com amortecedores cansados.
De igual para igual um carro rebaixado vai ser mais desconfortavel porque tem menos curso.

Nada disso. Alto ou baixo o conforto depende da dureza das molas.

Vai também da qualidade da suspensao.
De igual para igual uma rebaixada perde sempre.

Só não te chamo de burro porque sou um gajo educado, mas claramente que não sabes do que falas! Tu, que nunca andaste em carros rebaixados tirando um que estava achanatado e que vives da opinião de terceiros queres fazer-te mais do que és.

Ao contrário de ti eu ja andei em centenas de carros rebaixados! Desde bags, molas e até coilovers. Vê lá tu bem que o meu carro esteve rebaixado 2 duas formas diferentes e agora anda com coils, escolhidos por mim, estudados por mim e montados por mim.
E ao cntrario de ti (eu e outros que te querem ensinar um bocado) temos a experiência de andar com o cu sentado em carros bem rebaixados.

E posso-te garantir que há carros que são mais confortáveis com molas de rebaixamento do que de origem! E não falo em carros velhos e cansados, falo em carros com 1 ou 2 anos que assim que acabou a garantia foram rebaixados.

Só não te chamo de burro porque sou um gajo educado, mas claramente que não sabes do que falas! Tu, que nunca andaste em carros rebaixados tirando um que estava achanatado e que vives da opinião de terceiros queres fazer-te mais do que és.

Ao contrário de ti eu ja andei em centenas de carros rebaixados! Desde bags, molas e até coilovers. Vê lá tu bem que o meu carro esteve rebaixado 2 duas formas diferentes e agora anda com coils, escolhidos por mim, estudados por mim e montados por mim.
E ao cntrario de ti (eu e outros que te querem ensinar um bocado) temos a experiência de andar com o cu sentado em carros bem rebaixados.

E posso-te garantir que há carros que são mais confortáveis com molas de rebaixamento do que de origem! E não falo em carros velhos e cansados, falo em carros com 1 ou 2 anos que assim que acabou a garantia foram rebaixados.
Se quisesse isso contava a historia como me dava jeito.
Isso acontece porque a suspensao de origem nao era a melhor.
É somar 2+2, -curso -conforto.

Se quisesse isso contava a historia como me dava jeito.
Isso acontece porque a suspensao de origem nao era a melhor.
É somar 2+2, -curso -conforto.

Continuas a abrir a cova e a enterrares-te na conversa.
É possível o amortecedor ter pouco curso e ser confortável, depende do tipo de amortecedor. Para não falar que podes ter o amortecedor mais confortavel do mundo, que se lhe meteres umas molas Apex ou Cobra ficas com um carro que te fazem os rins em papa[;)]

É possível o amortecedor ter pouco curso e ser confortável, depende do tipo de amortecedor. Para não falar que podes ter o amortecedor mais confortavel do mundo, que se lhe meteres umas molas Apex ou Cobra ficas com um carro que te fazem os rins em papa[;)]
Eu sei que pode ser confortavel, o que estou a dizer é que de igual para igual molas incluidas vai ser mais confortavel quanto mais curso tiver.

Eu sei que pode ser confortavel, o que estou a dizer é que de igual para igual molas incluidas vai ser mais confortavel quanto mais curso tiver.

Sabes o que são molas progressivas?

Eu realmente acho piada teres zero de experiência e conhecimento e mesmo assim teimas em algo que não conheces.
Vou-te deixar com a tua verdade absoluta.

Van, nao vale a pena falar com alguem que a sua opiniao é baseada pela leitura de foruns.

Metia-o num C5 com Hydroactive III+ toda baixa, onde o wheel gap é tao grande como alguns carros do video do primeiro post, e queria ver se ele mantinha a mesma opiniao.

Isto no nivel mais baixo:

É um dos carros mais confortavel em que ja andei.

van00 continuas a comparar coisas diferentes, pensa antes no seguinte molas progressivas iguais umas mais baixas que as outras, de certeza que a mais baixa nao vai ter o mesmo conforto isto com o mesmo tipo de amortecedor.

Back