Gestor de conta TMN - ajuda

Advantgarde

New member
Boas caros amigos!

Algum de vós tem conhecimento de quais as melhores empresas de gestores de conta da TMN?

Pergunto isto, pois o contrato da minha firma, com a TMN, está quase a acabar e como tenho tido conhecimento que as ofertas deste tipo de empresas variam bastante, gostava que algum de vós me indicasse um bom gestor de conta! [;)]

Cumps. e obrigado

Boas caros amigos!

Algum de vós tem conhecimento de quais as melhores empresas de gestores de conta da TMN?

Pergunto isto, pois o contrato da minha firma, com a TMN, está quase a acabar e como tenho tido conhecimento que as ofertas deste tipo de empresas variam bastante, gostava que algum de vós me indicasse um bom gestor de conta! [;)]

Cumps. e obrigado

Existe aqui no fórum um.

Estando a acabar, o melhor era telefonar às 3 operadoras para mandarem um comercial que coloque as ofertas que cada um tem em cima da mesa... depois é só escolher a melhor proposta para aquilo que queremos.

Boas caros amigos!

Cumps. e obrigado
Tenta dentro da TMN. Funciona melhor. [:cool:]

Tenta dentro da TMN. Funciona melhor. [:cool:]

Sem dúvida![;)] Directamente com as operadoras funciona muito melhor.

Durante alguns anos, na minha empresa trabalhámos com agentes e foi sempre para esquecer. No início é só promessas, mas nunca trabalharam em condições...

Contactámos directamente a Vodafone e até algora não temos qualquer reparo a fazer. Sempre tudo resolvido atempadamente.

Voltar
Superior