Get easy alguem conhece esta empresa?

Os burlões continuam por aí, conheço uns da geteasy que estão nas apostas online através do facebook.
A bitcoin até se tem aguentado bem, vamos ver até quando, mas que tem tudo de esquema penso que não restam duvidas.

Eu também conheço um que estava na GetEasy, e começou uma outra semelhante, mas em lugar de geo-localizadores era um clube de ganhadores de BitCoins onde se adquiriam quotas de equipamentos de mineração de BitCoins…

Agora o site deles diz: FAILED TO OPEN PAGE — SAFARI CAN'T FIND THE SERVER

Já devem ter avançado para o negócio seguinte…

Eu também conheço um que estava na GetEasy, e começou uma outra semelhante, mas em lugar de geo-localizadores era um clube de ganhadores de BitCoins onde se adquiriam quotas de equipamentos de mineração de BitCoins…

Um dos meus esquemas favoritos, no qual alguns conhecidos meus se meteram, era de venda de produtos milagrosos contra a calvície.
Fun fact:esses conhecidos (bem como os seus familiares) eram carecas desde muito novos... e assim continuam (agora com uns euros a menos) [:D][:D][:D][:D]

O gajo que eu conheço já deve estar com outro esquema de pirâmide em marcha, pelo que vi da actividade dele.
E é sobre bitcoins, novamente.

Avisem aí o pessoal vosso conhecido para não caírem em esquemas de bitcoins durante esta fase económica complicada.

O gajo que eu conheço já deve estar com outro esquema de pirâmide em marcha, pelo que vi da actividade dele.
E é sobre bitcoins, novamente.

Avisem aí o pessoal vosso conhecido para não caírem em esquemas de bitcoins durante esta fase económica complicada.

Bem, há quem diga que a bitcoin em si é um monumental esquema... [:D]

Na verdade todas as moedas de estados que abandonaram o padrão-ouro funcionam segundo esse princípio... [;)]

Pois... Não.

A Bitcoin é puramente especulativa.
O valor da Bitcoin é rigorosamente zero.
Só pensas que tem algum valor porque confundes o custo de câmbio com o valor da moeda.

Qualquer moeda fiduciária tem o valor do mercado/governo/estado que a define/usa/aceita, independentemente do câmbio para outras moedas.

É também uma questão de confiança.
Diz-se que as moedas são fortes quando têm entidades de confiança responsáveis pela sua gestão.

A Bitcoin tem confiança nula.
Não há ninguém de confiança que dê a cara por ela.
Não tem qualquer activo que possa responder por ela.
Não tem rigorosamente nada em que seja possível confiar para pedir responsabilidades.

Apareceu-me isto no feed do facebook e lembrei-me logo deste fantástico esquema em pirâmide que foi a GetEasy:

https://www.facebook.com/adocatomy/

155028018_121469269980528_2761108661568265864_n.png

Produtos muito úteis ....

153703865_120631723397616_2648084999584784456_n.jpg

E claro, o famoso "sistema binário" ...

safe_image.php

Até fico admirado como é que ao fim de um ano de confinamento não vejo mais esquemas por cá...

Back