Get easy alguem conhece esta empresa?

Os gajos já estão a trabalhar no fuso horário Brasileiro...já lá devem estar. [:D]

Espera!!!! A qual dos quatro (fusos) horários do Brasil eles se referem? :confused:[:)]

estive ausente uns dias deste tópico cómico e já estive a ler as novas piadas, perdão comunicados da GetEasy.

entretanto deixo aqui mais alguns momentos de boa disposição retirados do facebook:

Alvino Roberto Severino brincadera sempre no dia de saquess riririririr

Maribel Domingues Continuamos a espera dos nossos dinheiros!!! Não era até dia 5 de Dezembro?!?!

António Guerreiro O que interessa é que recebimentos do mês de Setembro, mês de Outubro, mês de Novembro, dinheiro a entrar nas contas dos membros foi zero. Tenho informação direta de várias centenas de pessoas, e caso 2% tenham recebido no saque de até 15 de Novembro estou a exagerar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De notar que quando digo 2% estou a incluir os poucos saques que ainda foram concluídos na presente semana e referentes ao final de Novembro (dia 30). Também não sei porque há saques que se mantêm pendentes sem serem estornados. Eram saques para dia 15 e dia 30 de Novembro. Não estamos a falar de 2% que não receberam estamos a falar de 98% que não receberam.

Marcio E Claudia E pagamentos é para quando?
Brigida Maria Pessoal, esta Carla já dá em gasturas, sai da Geteasy se não está contente, rescinda o contrato com a empresa, ok?

Elizangela Tau Meu sonho receber antes do natal

Elizangela Tau Humilhação que estou passando porque não recebo dessa Geteasy não tem preço

Ana Isabel Lima Tentei o chrome, internet explorer e firefox e nada na manga... diz que enviou o email e nunca recebo nada... nem no spam!

Ricardo Lemos A Geteasy é uma empresa séria. Quem tem contas falsas, ja foi...

Henrique Carlos Pereira so falta mesmo o dinheiro..de resto ta tudo.

Mais um dia, mais uma voltinha, cortesia da Geteasy! apr:)

Em Agosto já andavam com a necessidade de publicar estes videos, onde novos "afiliados/membros" de Leira (cerca de 400 pessoas [:)][:)]) convenciam os membros do Brasil que em Leiria fazia-se o saque e recebia-se!Tudo gente séria

E ainda aqui não foi falado das acções "sociais" da Geteasy (para dar uma de credibilidade):

Mais um dia, mais uma voltinha, cortesia da Geteasy! apr:)

Em Agosto já andavam com a necessidade de publicar estes videos, onde novos "afiliados/membros" de Leira (cerca de 400 pessoas [:)][:)]) convenciam os membros do Brasil que em Leiria fazia-se o saque e recebia-se!Tudo gente séria

Que azar que houve.. Em 537 cartões foram verificar um e não cumpria os requisitos, por isso é preciso fazer tudo manual. [:)] O que só dá 20 por dia. [:D]

Ahashaha como atrapalhar ainda mais o processo para haver mais desculpas.

5qsBk9C.jpg

Já há dezenas de pessoas a dizer que n conseguem recuperar a senha, e outros dizem que foi o fluxo que foi demasiado e que tudo irá ser resolvido. [:)]

E depois a ver se ainda apanham mais malta a comprar packs antes de rebentar, estão sempre a aumentar o prazo para comprar com Bónus. [:)]

6t6uR49.jpg

Bom dia Geteasianos!

Bem hajam:

"
  • ais um dia a passar, e dinheiro nem o cheiro dele, ainda vem aqui moralistas defender a empresa em vez de juntar se aos membros que estão a passar por estas situações de autentico desespero, VERGONHA deviam ter, faz hoje 1 mês que fiz o recibo de quitação e para muitos devo ficar calado em vez de mostrar a minha indignação.........
    há 56 minutos · Editado

• Fernando Lopes eu defendo pois recebi,alias ja estou a espera de meu segundo saque apos mudancas,mas acho que devia tentar seu retorno na empresa e canselarem sua conta na hora,eu tenho 2 saques de valor maximo em espera para receber estes dias e so vou ter retorno em janeiro e acredito na empresa e que esta semana eles vao comesar a pagar os restantes que nao receberam,se eles quisesem fechar a porta faziam na hora como dezenas de supostos mmn
      há 44 minutos

• Silvio Pedro Dos Santos Pois o senhor receber isso a mim não me diz nada até já podiam ter recebido todos menos eu, eu ficava na mesma na minha casa sei eu...... e outra se eu vier a receber não vou ser como uns que ofenderam a empresa e quem lá trabalha ( coisa que nunca fiz) e agora que receberam já é tudo bonito, vou defender o que está mal até ao fim e ter sempre uma palavra de correcta para quem não recebe, pois quem ta mal são os membros esses é que estão a sofrer com o que lhes foi dito e agora não estão a cumprir......
      há 37 minutos

• Ver mais respostas

• Jean Luc Evreux et et pour répondre au téléphoneVer tradução
    1 · há 20 minutos

• Jean Luc Evreux et et j'ai un problème pour rentrer sur mon backoffice et vous ne répondez pas a mes mailsVer tradução
    1 · há 17 minutos

O Maestro já se desmarcou (já deve estar de malas aviadas para o Brasil... ou para as Bahamas, para ir ter com o obtuso):

Fernando.GetEasy

há 8 horas

Prezados amigos (a)
Por motivos de organização de tempo, decidi não responder mais sobre trabalho aqui, até uso o faceboock para compartilhar informações mais não vou atender á pedidos de suporte a empresa até mesmo porque existem os canais oficiais para isso e pelo volume de pedidos aqui fica inviável ficar a responder a todos.
Conto com a vossa compreensão.
Abraços
Aragã

Last edited:
Ser web developer para estes gajos deve ser uma paródia, dos poucos empregos onde te PEDEM para fod** um sistema todo.

"Faz reset ás passwords de todos os membros e parte a função de recuperação"

Ser web developer para estes gajos deve ser uma paródia, dos poucos empregos onde te PEDEM para fod** um sistema todo.

"Faz reset ás passwords de todos os membros e parte a função de recuperação"

e adiciona um contador de números aleatório que só envia em média um email de recuperação a cada 100 pedidos [:D] (convém alguém dizer que conseguiu)

"Já pedimos montanhas de dados bancários, mas ainda não conseguimos
ir-lhes às contas."

"Pede-lhes para mudar as passwords, pode ser que metam passwords
iguais às das contas de e-mail que usam para contactar com o banco, e
a gente consiga entrar por aí."

"Estava a pensar em bcrypt para as passwords, é uma solução moderna que..."

"E AÍ VIADO! Deixa isso plaintext! E esta conversa nunca aconteceu!"

Back