Lembro-me da tessy Hill quando ela nasceu []

Aquilo que ele tem na mão não é....? Pois... não é.... Mas parece... []:sh)
Aquilo com que anda a enr@b@r a malta...
Esse Hernani é conhecido na Madeira?
é que a mim bastaria trocar 2 palavras com o Sr. e tirava-lhe logo a pinta :sh)
Epa, estes gajos. Já lhes disse que não vou conseguir chegar a tempo. Ainda para mais com o iate no estaleiro e com a mudança de casa. Realmente tinha intenção de chegar dia 15 conforme prometido, mas não vai dar. Só peço um voto de confiança até ter isto tudo resolvido. Lá para Janeiro espero eu.Eis a notícia por quem todos esperavam:
View attachment 126870
A salvação está próxima.......
Os grandes Líderes vão falar para os incautos, perdão insatisfeitos, perdão, para os injustos e ingratos com a Get Easy.
A não perder portanto...
PS: por favor é encomendar antecipadamente seu bilhete e sua pipoca...
Epa, estes gajos. Já lhes disse que não vou conseguir chegar a tempo. Ainda para mais com o iate no estaleiro e com a mudança de casa. Realmente tinha intenção de chegar dia 15 conforme prometido, mas não vai dar. Só peço um voto de confiança até ter isto tudo resolvido. Lá para Janeiro espero eu.
Depende da entrega do iate. Estou a aguardar orçamento. Se comprar um de encomenda quanto tempo demorará a entregar? De certeza que o meu ficou com o chassis empenado. A pancada foi forte.De 2025 ou 2027?
Depende da entrega do iate. Estou a aguardar orçamento. Se comprar um de encomenda quanto tempo demorará a entregar? De certeza que o meu ficou com o chassis empenado. A pancada foi forte.