GHOSTRIDER-VIDEOS

oh sim...

Mas o outro video de um gajo num ferrari qquer, supostamente conduzido por um ex-piloto de F1 que faz uma cidade à noite a abrir era uma perícia de condução.

:) adoro a objectividade deste forum =]

RR

O tipo tem uma capacidade...

Mas de qualquer forma coloca muita gente em risco, tambem se não fosse assim não tinha piada nenhuma:D

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

nao era um ferrari em paris ,era um mercedes ;)

Mea culpa :D.Lembrava-me do video e um "quase atropelamento na passadeira" mas n me lembrava nem da cidade nem do carro.

Com isto n tou a dizer que nem concordo nem discordo, apenas refiro a diferença de opinião qdo se passa para 2 rodas neste forum...

Nunca deixem os vossos filhos andar de bicicleta, senão ainda querem anos mais tarde uma mota e é uma chatice... Já aqueles jipes de bateria são recomendados pq assim aprendem logo a subir passeios de pequenino [8)]

RR

Não se sabe ao certo que carro foi usado. Suspeita-se que seja um Ferrari 275 GTB -o realizador do filme tinha de facto um- mas há quem diga que foi um Mercedes-Benz 450SEL 6.9 Foi filmado em 1976. Duração 8 mn e 46 segundos. O condutor chama-se Johnny Servoz-Gavin, falecido em Maio de 2006.

O video é este:

http://video.google.com/videoplay?docid=5967384923877111213

LOL :D Este vídeo está espectacular!
action-smiley-028.gif

Este gajo é um deus
hail-almighty.gif

:( [:0]

He pá o gajo dá-lhe bem e n~~ao é nenhum tosco a pilotar a moto, mas ... com uma dose de perigo fenomenal para quem anda na via publica.

citação:Originalmente colocada por AutoFan

Não se sabe ao certo que carro foi usado. Suspeita-se que seja um Ferrari 275 GTB -o realizador do filme tinha de facto um- mas há quem diga que foi um Mercedes-Benz 450SEL 6.9 Foi filmado em 1976. Duração 8 mn e 46 segundos. O condutor chama-se Johnny Servoz-Gavin, falecido em Maio de 2006.

O video é este:

http://video.google.com/videoplay?docid=5967384923877111213

[B)]não conhecia este video..mas esta louco!!!isto é barulhinho de ferrari:)

Tenho um dvd dele.

Uns videos têm piada, outros são secantes.

Tenho um video dele a fazer de uma cidade a outra em hora de ponta. Ficou com uma média de uns 240kmh nums 50km...

citação:Originalmente colocada por GSI

NA ALEMANHA

GSI, este video que está agora em quote não é na Alemanha, mas sim na Holanda.

O que está escrito é isto: "Ghostrider Dutch Boarder"

No inicio, vê-se o gajo a passar a fronteira Holandesa.

Back