E então, o Expresso já revelou a lista que disse possuir com mais de uma centena de nomes de politicos, jornalistas e pessoas influentes que recebiam avenças do BES via off-shores? Não? Porque será???
Lembrem-se do que eu fui dizendo, os maiores nomes da lista eram chefes de estado e politicos no activo, mas quanto a isso não se passa nada, no fim só vai servir para chatear quem não tem absolutamente nada a ver com o Panamá... Aparentemente vai ser proibido pagar quantias superiores a 3 mil euros em dinheiro e a devassa das contas bancárias começará já no próximo ano.
![]()
https://www.publico.pt/mundo/noticia/bahama-leaks-28-empresarios-portugueses-identificados-1744817[h=1]Bahamas Leaks: 28 empresários portugueses identificados[/h][FONT="]PÚBLICO
21/09/2016 - 22:01
[/FONT]
Micael Gulbenkian, empresário na industria do petróleo, Pedro Morais Leitão, administrador da Oi, Joaquim Marques dos Santos, ex-presidente do Banif, são três dos envolvidos.
Caruana Galizia revelou vários casos de corrupção no governo de Malta, envolvendo o primeiro-ministro, a sua mulher e vários ministros, resultantes da informação divulgada com o caso Panama Papers.
...