Gillette Fusion de borla

Estou á 10 minutos a tentar colocar a morada... [8b][8b][8b]
A pergunta que coloco é: havia alguma coisa de errada com formulários em html?! até para formulários é preciso usar flash... [8b][8b][8b][8b]

A pergunta que coloco é: havia alguma coisa de errada com formulários em html?! até para formulários é preciso usar flash... [8b][8b][8b][8b]

Onde é que foste para inserir o mail?
É que a mim só me aparece, passatempo já terminou:sh)

São permitidas várias participações por cada utilizador registado no Facebook, mas só será
oferecido um prémio por cada participante, até um total de 5.000 prémios, para o que serão
verificados em base de dados todos os dados individuais constantes no formulário de entrega do
prémio.

Bem podem pôr 500 mails diferentes, que se fôr sempre com o mesmo perfil, só recebem uma.

Gilletes não sei, mas por acaso ja reçebi um monte de revistas (T3, PC-Guia, Deco. etc) a pala e sem pagar nada. Foi tudo atraves de links. [:D][:)]

Já não faço a barba há tanto tempo que a minha Gillete já foi para o lixo. Assim se me der na cabeça fazer a barba já não gasto dinheiro[:D]

Estás como eu , já mandei uma "posta" para lá a dizer que não consigo seleccionar a morada.

Se alguém conseguir seleccionar "Vila Nova de Famalicão", que diga [:)](consigo ver, mas quero é seleccionar).

Estás como eu , já mandei uma "posta" para lá a dizer que não consigo seleccionar a morada.

Se alguém conseguir seleccionar "Vila Nova de Famalicão", que diga [:)](consigo ver, mas quero é seleccionar).

O mesmo problema aqui com Vila do Conde... consegue-se seleccionar "ferpeitamente" a imediatamente anterior e seguinte... [8b][8b][8b][8b]
Podiam ao menos permitir uso das setas... mas não... só rato e em modo "scrolling"... pqp... [8b][8b]

Eu vou fazer a prova de fogo ás gilletes, é que normalmente, por cada vez que faço a barba, mando a gillete para o lixo[:)][:)]

Back