Ginásio(Algés/Oeiras/Alfragide)

Innuendo

New member
Boas!

Não tarda chega o tempo em que a malta se refugia mais em casa, logo surgem uns quilitos a mais.

Acontece que até tou interessado em inscrever me num ginásio de preço acessível(acho o holmes place caro) e estou particularmente interessado em algo compativel com o meu horário de trabalho(sempre depois das 19h)

Estou mais interessado em actividades de aumento de massa muscular(já fiz musculação 1 anito e tal), tem é que ser sempre nas zonas de oeiras/algés/miraflores/alfragide...

Se alguém souber de alguma coisita, agradecia!

;)

O mais barato que conheço na zona. (é perto de alfragide e algés) é o do Polo universitário da Ajuda. Tem uns preços fixes.

Depois mais caro mas tb muito bom é o Infante Sagres em Belém.

A minha namorada andou em um, em Miraflores. Não me lembro do nome. Ela gostava, tinha boas condições e não era muito caro.
Vou tentar saber...

tens um em oeiras que fica, sabes onde é o centro comercial "palmeiras"??...nas traseiras existe um pingo doce e em frente exite há um salão de jogos e um ginásio que salvo erro se chama "tropical"...não é caro e ao que parece tem boas condições!!

eu andava num excelente e nada caro, mas esse é na zona de s.domingos de rana...já deve ser um pouco fora das zonas que pedis-te[:p]:)

;)

Back