underground
New member
Pessoal, sabem se no Cacém há algum Ginásio decente, ou seja, com boas condições, bem frequentado, com acessibilidades e preços decentes?
Obrigado.
Obrigado.
Ao pé do Lidl, no centro Domingos Jardo tens la um gym que tem bom aspecto e é acessivel.. parece que o livre transito anda à volta dos 40euros.
A ver se descubro o nome que não me lembro agora []
Ah, já sei onde fica, onde é aquela loja de aluguer de filmes? Nem me lembrei desse e fica bem perto de casa.
Se te lembrares do nome era porreiro, sempre fazia uma pesquisa na net para ver o que eles têm disponível.
Obrigado.[]
Confirmo. Tenho lá um amigo, e diz que é porreiro.Não me lembro do nome e nem encontro isso na net
Passa por lá que aquilo ta aberto até à noite
A loja é a Blockbuster e tambem ouvi dizer que o gym pertencia ao Olavo.
Deixa cá desenterrar isto...
Zona de Cacém, Paiões, que ginásios conhecem e recomendam? Já vi por aqui a indicação de alguns que hei-de visitar em breve (Z-Gym, Indice Gym). Conhecem mais alguns?
Aí não devem andar gajos giros. [][
]
Deixa cá desenterrar isto...
Zona de Cacém, Paiões, que ginásios conhecem e recomendam? Já vi por aqui a indicação de alguns que hei-de visitar em breve (Z-Gym, Indice Gym). Conhecem mais alguns?
há cada coisa, eu sou do cacem, na av. don nuno alvares pereiro ( enfrente a telepizza ) baixa umas escadas e tens um, se fores uma gaja, ao final da av. bons amigos num beco que fica a mão direita, existe um gimnasio só para mulheres, perto das bombas e ao lado do lidl fica o gimnasio do ( olavio bilac ) perto do pingo doce não conheço bem o nome da rua , mas se caminhares um pouco nessa mesma rua , a mão esquerda tens outro, lamento não poder haver ajudado mais, mas são os unicos que conheço.
Pá, vai para o do Olavio! []
Tens um Viva Fit ao pé do INTERMARCHE, o Indice fica a 5 minutos do Intermarche e o Z-Gym onde anda aquele gajo giro aqui do forum.
......
Ginásios de gajas dispenso.....
O que pretendes do ginasio? ver as vistas?[][
]E
Eu tb tinha essa opinião, até ir a um.[]