Também andei lá uns anos, não sei como está agora mas era porreiro.GCP - Página Principal
Andei lá um ano e desisti. Mas isto sou eu que não tenho muita pachorra para ginásios!
Bom dia malta do ferro,
Procuro um ginásio em LX na zona compreendida entre Entrecampos e o Saldanha.
Já conheço o Holmes Place mas os 78€/mês e contractos de fidelização n são comigo!
Aceitam-se propostas... []
Edd![]()
De facto a procura n está fácil...nessa zona é muito dificil, ai querem se é "clubes" e não ginásios, e sempre carotes. Fazes alguma coisa especifica no ginásio?
Mas que abuso de preço:sh)O estacionamento é um problema... mas basta uma ou duas voltas ao jardim das amoreiras e arredores para arranjar lugar.. Depois há sempre uns locais onde se arranja mais facilmente. Os transportes também são excelentes para ali. (rato)
Os 570 € é a inscrição "gold" que dá acesso a uma série de modalidades incluindo natação e musculação que o "silver" não tem.
Mas podes praticar e experimentar uma série de coisas... Natação, Musculação, Judo, esgrima, tiro com arco, capoeira, Aikido, Dança, Yoga, Pilates, jogo do pau.... etc etc... [] mas está no site mais detalhado.