Ginásio Musculação

JoaoBen

New member
Boas,

Queria saber que ginásios conhecem de musculação situados por lumiar,quinta das conchas, ameixoeira, alavalade.

Obrigado!

faço musculação ha mais de 6 anos.

Musculação um bocado virada para o culturismo, so não chamo de culturismo puro porque as vezes tenho paragens devido a epocas de projetos ou exames

Como assim?
Conheço tipos do tempo em lá andei á uns anos atrás que até agora não evoluiram grande coisa, eu deixei os ginasios por falta de tempo mas lá vou treinando nos meus tempos livres em minha casa, e aos fins de semana umas pedaladas de Bike é o incensial para manter a forma, de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.

Conheço tipos do tempo em lá andei á uns anos atrás que até agora não evoluiram grande coisa, eu deixei os ginasios por falta de tempo mas lá vou treinando nos meus tempos livres em minha casa, e aos fins de semana umas pedaladas de Bike é o incensial para manter a forma, de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.

Depende dos resultados que se querem. Com um treino bem feito fica-se com os músculos tonificados e com mais força e não é preciso assim tanto sofrimento, basta ter vontade, gosto e ir ao ginásio com alguma regularidade.

Então mas agora para quem vai ao ginásio é obrigatório evoluir em termos de musculos? [:p]
Tanta gente que vai só numa de nível de manutenção. [;)]

Depois temos de ver que para criar musculos o corpo sofre sempre um bocado, proteína em grandes quantidades muito necessária, dosear muito bem os hidratos e por fim um treino muito bem planeado, isto só falando da base para começar.
Mas para quem tem espaço em casa para pesos, bancos, barras, etc... é bem possível aumentar, pois para hipertrofia não são necessárias maratonas de levantamento de peso, até pelo contrário.

de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.

Enfim, brilhante.

Se existir disciplina alimentar, descanso e sono muitos bons resultados podem ser atingidos.

Mas há sempre aqueles que não têm força de vontade para lá chegar ou para lá chegar sem "ajudas" e sinceramente estou-me a cag@r, cada um toma a opção que deseja.

Agora invariavelmente vir com a história de " não se consegue nada sem uns suplementos" é argumento de quem lá anda ou andou a passear a toalha e a ver os bum bum's das meninas...

Enfim, brilhante.

Se existir disciplina alimentar, descanso e sono muitos bons resultados podem ser atingidos.

Mas há sempre aqueles que não têm força de vontade para lá chegar ou para lá chegar sem "ajudas" e sinceramente estou-me a cag@r, cada um toma a opção que deseja.

Agora invariavelmente vir com a história de " não se consegue nada sem uns suplementos" é argumento de quem lá anda ou andou a passear a toalha e a ver os bum bum's das meninas...

Sem ajudas demora muito mais tempo. Para quem pratica musculação/ culturismo por gosto e é rigoroso a nível de exercícios e controlo de dieta, pode sem ajudas, demorar uns tempinhos a ver resultados notáveis, mas verá. Tenho alguns amigos assim. Outros que fala-se que tomaram "suplementos" se ficam um tempo sem praticar perdem a massa muscular muito rápidamente, quem opta pelo método natural parece que não perde tanto. Pelo menos tendo em conta os casos que conheço.

Eu acho que músculos à bicho depende de algumas coisas...

Mesmo quando não se tomem asteróides (By Nephilim), se um homem tiver uns bons genes, pode ficar com um bom corpo quase "bicho" com mais facilidade do que outros homens.

Sim, depende da genética de cada um... Essencialmente para ganhar musculo não é ir ao ginasio so por ir e esperar milagres. Tão ou mais importante que o treino é o plano alimentar. Se não for programado e regrado então mais vale esquecer porque não vai ganhar grande coisa em ir para o ginasio se o objectivo for crescer muscularmente...

Isso de ver um tipo musculado e dizer que é esteróides faz parte das pessoas dos anos 60 como a minha avó... É possivel crescer bastante naturalmente, com definição é que já depende da genética e principalmente do sacrificio e disciplina. A partir de um certo patamar quase que é viver para o ginásio e isso já é exagerado, a não ser que tenha uma actividade profissional relacionada com o fisico...

Back