Se vais começar na musculação prepara-te para uma batalha muito dura.
Conheço tipos do tempo em lá andei á uns anos atrás que até agora não evoluiram grande coisa, eu deixei os ginasios por falta de tempo mas lá vou treinando nos meus tempos livres em minha casa, e aos fins de semana umas pedaladas de Bike é o incensial para manter a forma, de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.Como assim?
Conheço tipos do tempo em lá andei á uns anos atrás que até agora não evoluiram grande coisa, eu deixei os ginasios por falta de tempo mas lá vou treinando nos meus tempos livres em minha casa, e aos fins de semana umas pedaladas de Bike é o incensial para manter a forma, de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.
Conheço tipos do tempo em lá andei á uns anos atrás que até agora não evoluiram grande coisa, eu deixei os ginasios por falta de tempo mas lá vou treinando nos meus tempos livres em minha casa, e aos fins de semana umas pedaladas de Bike é o incensial para manter a forma, de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.
de resto pode correr e saltar que não acredito que vá ficar Bixo sem tomar umas coisitas que rolam por alguns ginásios.
Enfim, brilhante.
Se existir disciplina alimentar, descanso e sono muitos bons resultados podem ser atingidos.
Mas há sempre aqueles que não têm força de vontade para lá chegar ou para lá chegar sem "ajudas" e sinceramente estou-me a cag@r, cada um toma a opção que deseja.
Agora invariavelmente vir com a história de " não se consegue nada sem uns suplementos" é argumento de quem lá anda ou andou a passear a toalha e a ver os bum bum's das meninas...