Ginásio Solinca do Norteshopping

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
I

imported_Fraga

Guest
pois é pessoal... passei da Citroen para Consultor Comercial deste ginásio. Já alguem anda lá? Comecei hoje e estou a adorar... o ginásio é do melhor que já vi, o staff é incrivel e o ambiente lá dentro é [8D]

quem nunca viu aconselho a ir lá fazer uma visita pk vale realmente a pena! (aproveitem e chamem por mim lol)

cumps! ;)

Era para me ter inscrito nisso, cheguei até a pedir as condições de adesão antes de abrir. Ainda por cima é mesmo aqui ao lado de casa.

Mas acabei por ir para o Holmes.

citação:Originalmente colocada por filipe leça

Tenho q ir ver esse ginásio.estou curioso . em que parte do shopping fica? [:I]
No piso ao nível do terraço... por dentro do Shopping é subir as escadas junto à Levi's. No local do antigo office center (acho que era esta a loja).

Mas o melhor é entrar logo com o carro para o terraço, chega lá acima e segue segue...

citação:Originalmente colocada por jts

Era para me ter inscrito nisso, cheguei até a pedir as condições de adesão antes de abrir. Ainda por cima é mesmo aqui ao lado de casa.

o que é que não te agradou? desde que entrei que fiquei fascinado... lol

como disse o jts é no ultimo piso do norteshopping, onde era o antigo max office ;)

citação:Originalmente colocada por terminator

só se for para olhar para o grelo e treinar os olhos.[}:)][}:)]

podes crer... tudo do bom e do melhor!! :(

citação:Originalmente colocada por Fraga

como disse o jts é no ultimo piso do norteshopping, onde era o antigo max office ;)

citação:Originalmente colocada por terminator

só se for para olhar para o grelo e treinar os olhos.[}:)][}:)]

podes crer... tudo do bom e do melhor!! :(

ui ui elas de calção de licra e fio dental por fora,os homens paravam todos quando era as aulas de aeuróbica das ninas
andei dois anos num e que saudades que eu tenho,
tenho que fazer uma pesquisa nas minhas bandas para ver como isto anda e se vale a pena.

No piso ao nível do terraço... por dentro do Shopping é subir as escadas junto à Levi's. No local do antigo office center (acho que era esta a loja).

Mas o melhor é entrar logo com o carro para o terraço, chega lá acima e segue segue...

já sei ;) muito obrigado !

Nem cheguei a entrar lá dentro... influências convenceram-me a escolher o Holmes :)

Eu ando lá desde Fevereiro, gosto muito do ambiente,mas em preços ,antes desta fase de promoções, deixava muito a desejar. Eu pagava 43€ 2x por semana ate as 18h. tenho um colega que foi ao Holmes e la faziam/fazem (não tenho a certeza) 30€ 3x por semana. Depois da promoção de Setembro pago 30€

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

Eu ando lá desde Fevereiro, gosto muito do ambiente,mas em preços ,antes desta fase de promoções, deixava muito a desejar. Eu pagava 43#8364; 2x por semana ate as 18h. tenho um colega que foi ao Holmes e la faziam/fazem (não tenho a certeza) 30#8364; 3x por semana. Depois da promoção de Setembro pago 30#8364;

pois, essa promoção está optima, até dia 10 de outubro não se paga joia e tem-se 30% de desconto nas mensalidades [^]

pois, essa promoção está optima, até dia 10 de outubro não se paga joia e tem-se 30% de desconto nas mensalidades [^]

tinha ideia que era só até final de Setembro. não percebo é porque não mantiveram as 2 toalhas em vez de 1, fazia assim tanta diferença?

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

tinha ideia que era só até final de Setembro. não percebo é porque não mantiveram as 2 toalhas em vez de 1, fazia assim tanta diferença?

pois isso não sei, mas por mais 5#8364;/mes podes ter mais uma toalha (ou entao levas uma segunda de casa...)

mas não és o 1º nem o ultimo a queixar-se do mesmo... não sei, burocracias lol ;)

eu até nem me queixo muito, normalmente distingue-se o pessoal que aderiu na promoção pelo cartao azul, mas eu mantive o vermelho, portanto continuo com as 2 toalhas[8D]

Já lá andei uns bons meses e de facto é porreiro, tem bom ambiente e tem parque acessível (importante).
O problema para mim é o da maioria dos ginásios, em certos horários tem imensa gente... não acho nada agradável ter que esperar para usar a passadeira, especialmente quando existem para aí umas trinta. Mas este é um mal de quase todos os ginásios e health clubs.

Cumps.

Neste momento é onde ando.

2x por semana em horário off-peak (até às 18h), uns 35€ redondos.
Em principio vou passar para 7x semana off-peak. É uma tristeza porque duas vezes dá para muito pouco sobretudo se um dia correr pior, e 7 é exagerado. 3 a 4x era o ideal mas pronto não há essa flexibilidade de planos.

Amanhã lá estou eu. Provavelmente o único homem a fazer pilates [:D]

Não sei como funciona o Solinca.

O que os grandes grupos andam a fazer é:

Holmes Place e Premier - tens cartão único que dá acesso a todos do grupo.

No premier tens acesso aos 4 edificios. Assim podes escolher conforme a disponibilidade etc.

Penso que o solinca também devia fazer isso

Não sei como funciona o Solinca.

O que os grandes grupos andam a fazer é:

Holmes Place e Premier - tens cartão único que dá acesso a todos do grupo.

No premier tens acesso aos 4 edificios. Assim podes escolher conforme a disponibilidade etc.

Penso que o solinca também devia fazer isso

O Solinca está neste momento em transição para cartões que dão acesso a todos os ginásios. Já recolheram o meu para esse efeito.

Voltar
Superior