Ginásio Solinca do Norteshopping

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
Isso parece-me mais um post a fazer propaganda ao ginásio
:sh)

Alias já repararam o nome dele? Já n esta com o "link" de certeza q já foi expulso do forum

Na altura era Tuaregue (o post tem 2 anos).

Mas é qualquer post sobre um Mercedes C etc.

É discutir prós e contras das cadeias de health clubs.

Eu por exemplo ando no In Action e acho muito bom. Pena é não ter sauna e sala de repouso.

Para quem estava habituado a isso perde 1 bocado

O Solinca com instalações no NorteShopping, Dragão e Porto Palácio já fica muito mais aliciante (nao sei se o cartão irá dar acesso ao do hotel Porto Palácio).

Mas quanto mais concorrência melhor.

Agora vai abrir o primeiro Active Life (a maior associação do mundo) na Trindade

Dizem que as instalações do Dragão são melhores (ando lá e gosto) agora vão ter de acabar é com a pouca vergonha da margem de lucro que estão a ter. As prestações aumentaram depois de o imposto baixar....

Neste momento é onde ando.

2x por semana em horário off-peak (até às 18h), uns 35€ redondos.
Em principio vou passar para 7x semana off-peak. É uma tristeza porque duas vezes dá para muito pouco sobretudo se um dia correr pior, e 7 é exagerado. 3 a 4x era o ideal mas pronto não há essa flexibilidade de planos.

Amanhã lá estou eu. Provavelmente o único homem a fazer pilates [:D]

boas! já lá não trabalho (há quase um ano!) mas vou lá todas as semanas jogar squash... sou das poucas pessoas que dá uso àqueles courts, é um desperdício. fiquei amigo de todo o staff e ainda hoje alinho em jantares de grupo. deixou saudades... é bom saber que estás satisfeito com o ginásio [;)]

cumps

Na altura era Tuaregue (o post tem 2 anos).

Mas é qualquer post sobre um Mercedes C etc.

É discutir prós e contras das cadeias de health clubs.

Eu por exemplo ando no In Action e acho muito bom. Pena é não ter sauna e sala de repouso.

Para quem estava habituado a isso perde 1 bocado
Ui! n reparei nas datas! [:D] :sh)

Voltar
Superior