Ginásios em VNG

Fakeman

New member
Olá . Sou novo aqui e não tive oportunidade de me apresentar . Sou Filipe de Vila Nova de Gaia .
Bom, alguém sabe um ginásio aqui em Vila Nova de Gaia ? Não quero Virgin Active nem nada assim do género .. Apenas quero um ginásio onde possa treinar . Alguém sabe ? E os preços ?

Cumprimentos,
Filipe Silva

Gaia Sport Center
Bom ambiente. Staff impecável. Acompanhamento adequado no uso das máquinas. Piscina que pode ser usada mesmo durante aulas de natação ou de hidroginástica. Tem uma zona de descanso nos vestiários excelente para fazer uma sesta.
Preços não sei pois saí há 2 anos de lá. Motivo simples longe de casa.

Wellfit
Bom ambiente, apesar de haver mais "malta do ferro". Noto que é um ginásio "mais familiar" que o Gaia Sport ou o Virgin (que frequentei mas que tu não queres). Quando digo familiar quero dizer que é frequentado por famílias, marido, esposa e filhos. Aulas de grupo cheias de mulheres: um verdadeiro colírio.
A piscina quando está a ser usada para aulas de natação ou hidroginástica não pode ser usada para natação livre.
Preço: 35,99€ 12x por mês. Depois eu faço as gestão das 12x como melhor me aprouver. De 3 em 3 meses tens de fazer a avaliação física, pagando mais 10€. Já me aconteceu não fazer num mês, pagar e só fazer a avaliação no mês seguinte.

Obrigado pela a sua resposta mas já encontrei um perto de casa que nem sabia que existia .. Gimnocedro . Aulas de taekwondo 3x por semana, posso ir ao ginásio sempre que quiser, às horas que eu quiser, tenho treinadores à disposição instalações boas .. Alem de frequentar o taekwondo posso também fazer Boxe Savate Francês mas não me agrada . Muito bom mesmo . Aproveitei a promoção da inscrição 15e + 37.50 por mês :)

Obrigado pela a sua resposta mas já encontrei um perto de casa que nem sabia que existia .. Gimnocedro . Aulas de taekwondo 3x por semana, posso ir ao ginásio sempre que quiser, às horas que eu quiser, tenho treinadores à disposição instalações boas .. Alem de frequentar o taekwondo posso também fazer Boxe Savate Francês mas não me agrada . Muito bom mesmo . Aproveitei a promoção da inscrição 15e + 37.50 por mês :)
Andei lá há uns anos!

Andei lá já há uns anos mas depois começaram a mudar um bocado de público alvo e a tornar-se menos ginásio e mais health club, chegando ao ponto de despachar boas máquinas de musculação para fazer espaço para mais tapetes ou trocar os halteres de ferro (que iam até 40Kg) por outros mais catitas de borracha (que só iam até 30Kg mas ficava mais bonito), que foi o principal motivo para me vir embora.

Andei lá já há uns anos mas depois começaram a mudar um bocado de público alvo e a tornar-se menos ginásio e mais health club, chegando ao ponto de despachar boas máquinas de musculação para fazer espaço para mais tapetes ou trocar os halteres de ferro (que iam até 40Kg) por outros mais catitas de borracha (que só iam até 30Kg mas ficava mais bonito), que foi o principal motivo para me vir embora.

Bom, aquilo mudou . Dizem que agora está melhorzinho, eu procuro fazer corpo "definido" eu vou ter um contrato de 3 meses e se ñ me agradar eu venho-me embora . é simples :)

É verdade.
Também cheguei a andar lá. Aquilo depois das obras até ficou melhor a nível de instalações. Mas começaram a "dar mais atenção" ao fitness e a esquecer a vertente musculação. Tanto que na altura saiu muita gente de lá. Muitos foram para os Passos de Rei perto do Colégio de Gaia e outros para o BestForm em Vilar de Paraíso.

Voltar
Superior