Ginásios na Amadora

dantares

New member
Após ter falado noutro tópico sobre locais para morar em Lisboa e consultar o mercado imobiliário, descobri que provavelmente vou "aterrar" na Amadora daqui a uma ou duas semanas. Para além da casa, também quero inscrever-me num ginásio o mais depressa possível. Não me interessam ginásios estilo Holme's Place, quero algo mais pequeno e com um ambiente mais "familiar"... e não preciso de sauna, piscina nem nada disso. Actualmente faço musculação/cardio e pratico Muay Thai, por isso queria um ginásio que tivesse isso e onde pudesse ir à vontade (a arte marcial pode ser outra, desde que não seja judo ou karate... não gosto dessas). A mensalidade é que dava jeito se não passasse dos 40 euros... há sugestões...?

Eu não sou da Amadora, mas diz mais ou menos a zona, pode ser que alguem consiga ajudar.

Boas,

Há um ginásio em Alfragide, o Health Club da Quinta Grande.
É relativamente pequeno mas dá para desenrascar.
Quanto às artes marciais é que não faço ideia do que têm.

Eu vou todos os dias à hora de almoço , faço o que quero e pago 45€.

Deixo aqui o link http://www.healthclubquintagrande.com/

Sónia

citação:Originalmente colocada por tokyo

sempre vais para a amadora???

Tem de ser... fartei-me de procurar, mas T1 noutros lados pelo que posso pagar é para esquecer.

Vou mandar um mail para o babilonia para saber os preços. Como é que funciona o Académica? Eles só indicam que têm uma jóia de 20 euros e uma quota mensal de 2 euros... é tudo o que se paga? E funciona como um ginásio normal?

O Quinta Grande também parece ser bom e 45 euros por um livre trânsito é razoável e está perto dos 40 que eu pretendia pagar... tenho de ver se também os contacto.

Esqueci-me de dizer q o livre trânsito que tenho funciona atá às 17 horas. Se for a partir dessa hora ja é mais caro [xx(]