Ginásios na Amadora

dantares

New member
Após ter falado noutro tópico sobre locais para morar em Lisboa e consultar o mercado imobiliário, descobri que provavelmente vou "aterrar" na Amadora daqui a uma ou duas semanas. Para além da casa, também quero inscrever-me num ginásio o mais depressa possível. Não me interessam ginásios estilo Holme's Place, quero algo mais pequeno e com um ambiente mais "familiar"... e não preciso de sauna, piscina nem nada disso. Actualmente faço musculação/cardio e pratico Muay Thai, por isso queria um ginásio que tivesse isso e onde pudesse ir à vontade (a arte marcial pode ser outra, desde que não seja judo ou karate... não gosto dessas). A mensalidade é que dava jeito se não passasse dos 40 euros... há sugestões...?

Eu não sou da Amadora, mas diz mais ou menos a zona, pode ser que alguem consiga ajudar.

Boas,

Há um ginásio em Alfragide, o Health Club da Quinta Grande.
É relativamente pequeno mas dá para desenrascar.
Quanto às artes marciais é que não faço ideia do que têm.

Eu vou todos os dias à hora de almoço , faço o que quero e pago 45€.

Deixo aqui o link http://www.healthclubquintagrande.com/

Sónia

citação:Originalmente colocada por tokyo

sempre vais para a amadora???

Tem de ser... fartei-me de procurar, mas T1 noutros lados pelo que posso pagar é para esquecer.

Vou mandar um mail para o babilonia para saber os preços. Como é que funciona o Académica? Eles só indicam que têm uma jóia de 20 euros e uma quota mensal de 2 euros... é tudo o que se paga? E funciona como um ginásio normal?

O Quinta Grande também parece ser bom e 45 euros por um livre trânsito é razoável e está perto dos 40 que eu pretendia pagar... tenho de ver se também os contacto.

Esqueci-me de dizer q o livre trânsito que tenho funciona atá às 17 horas. Se for a partir dessa hora ja é mais caro [xx(]

Ok, então esse deve ser para esquecer... só posso treinar a partir das 17h30 e estou habituado a fazer ainda umas 2h30 ou 3h por dia, pelo que seria até à hora do jantar...

Compreendo, de qualquer das formas não se perde nada em perguntar :) é que estou mesmo por fora dos preços.

Reboleira, mas se ficar noutra freguesia também não há crise (desde que não fique a mais de 2 ou 3 km). Claro que, quanto mais perto, melhor.

citação:Originalmente colocada por dantares

Reboleira, mas se ficar noutra freguesia também não há crise (desde que não fique a mais de 2 ou 3 km). Claro que, quanto mais perto, melhor.
Aqui em Alfornelos há dois, mas deve ficar fora de mão.

Alfornelos também deve servir... se não me engano, fica a uns 3 km, não é?
Honestamente não tenho essa noção.

Um deles fica no centro comercial, que as pessoas habitualmente chamam Pingo Doce porque há lá um...salvo erro custa 40 euros livre transito...

Acho que abriu um muito recentemente mas que é mais fraquito...

O do centro comercial é o Puxa&Estica? Já encontrei algumas menções a esse, mas nenhum contacto... se calhar depois passo por lá, o livre transito está mesmo no preço que pretendo. Entretanto, aproveitei para mandar um mail para os outros 3, para ver como são os preços.

Afinal vamos ser vizinhos[8D]

O do centro comercial é o Puxa&Estica? Já encontrei algumas menções a esse, mas nenhum contacto... se calhar depois passo por lá, o livre transito está mesmo no preço que pretendo. Entretanto, aproveitei para mandar um mail para os outros 3, para ver como são os preços.
Exacto...eu não conheço o ginasio em si...se fores lá diz que tal achaste...se calhar serei mais um interessado ;)

citação:Originalmente colocada por quitó

Tudo aponta para isso, pelo menos é o meu destino mais provável (ou seja, é o único onde os arrendamentos não são um roubo :P).

Já andei a ver a Académica, mas não devo ir para lá... é bastante barato (livre trânsito de ginásio fica em €22), mas é apenas para musculação. Vamos lá ver o que os outros dizem.

citação:Originalmente colocada por quitó

Tudo aponta para isso, pelo menos é o meu destino mais provável (ou seja, é o único onde os arrendamentos não são um roubo :P).

Já andei a ver a Académica, mas não devo ir para lá... é bastante barato (livre trânsito de ginásio fica em €22), mas é apenas para musculação. Vamos lá ver o que os outros dizem.

pelo que dizem por ai o do babilónia é o melhor desta zona, mas eu não sei.

O Puxa & Estica é propriedade de um grande amigo de infância do meu pai. Confirmo que tem excelente condições e que a Reboleira fica 3km de Alfornelos, mais ou menos. Quanto a preços, desconheço.
O outro ginásio que o Peugeot_Sales falou é propriedade da antiga gerente do Puxa & Estica. Há uns meses, ela decidiu abrir o seu próprio ginásio e "roubar" um número significativo de pessoas ao Puxa & Estica.
Nunca entrei no ginásio dela, por isso não vou emitir opinião sobre o mesmo.

Back