Ginásios só e exclusivamente para Homens, há?

nunomplopes

New member
Pois é meus amigos, a minha pesquisa não me fornece nada, já estou na dúvida, se é de mim ou do Motor de Busca. Tem conhecimento de algum Ginásio que só entrem Eles?

Mas a principal coisa que se vai fazer a um ginásio não é ver a componente feminina que por lá anda?

Last edited:
Tás a confundir pá! [:p] Unissexo quer dizer que é indiferenciado para homens e mulheres. E infelizmente ainda não é. Por acaso no meu ginásio o banho turco é, mas só se entra de fato de banho. [s)]

O meu analfabetismo atraiçoa me uma vez mais.

Eu tenho receio de clicar nesse link e depois alguém pesquisar o meu histórico [:D]

Descansa que há lá uma que é mista. Curiosamente era em frente à minha antiga casa e achava piada à cara de comprometido de algum pessoal que lá entrava. [:D]

Ao pé de minha casa em LX há um só para mulheres. Só para homens nunca vi nenhum...

Não faço ideia se existe, nem tenho qualquer curiosidade, mas numa lógica de igualdade... até faz sentido!

PS - eu nem sequer vou a ginásios que me falta tempo e dinheiro! Quando muito ando um pouco de bicicleta. Ah! No sábado andei a semear batatas e a plantar cebolas que também é quase ginásio...

Que maravilha... Um ginásio só para mulheres... Uma câmara oculta... Maravilha... [br:)]

on topic: Só conheço exclusivos para o belo sexo.

Back