Ginásios só e exclusivamente para Homens, há?

Que maravilha... Um ginásio só para mulheres... Uma câmara oculta... Maravilha... [br:)]

on topic: Só conheço exclusivos para o belo sexo.

Só se for câmara sem som! [:D] É que não aguentavas 5 minutos daquele galinheiro! [:D]

As saunas e os banhos turcos, no ginásios onde andei, eram sempre dentro do balneário respectivo.

Há ginásios em que as saunas e os banhos turcos estão junto aos balneários (mas fora dos mesmos) podendo ser frequentados por ambos os sexos, mediante regras (ir de fato de banho/bikini, p. ex.).

Só se for câmara sem som! [:D] É que não aguentavas 5 minutos daquele galinheiro! [:D]

Há ginásios em que as saunas e os banhos turcos estão junto aos balneários (mas fora dos mesmos) podendo ser frequentados por ambos os sexos, mediante regras (ir de fato de banho/bikini, p. ex.).

Pois, na sabia [;)]

Ginásio só para homens?!?

Y M C A ..............

120509-village-people.png

Ginásio só para homens?!?

Y M C A ..............

120509-village-people.png

Sabes que isto, no fundo, é um estigma da sociedade....se é que assim se pode chamar.

Um ginásio só para homens é gay, mas um ginásio só para mulheres é normal...!! É um bocado como as fotos do Facebook: se uma tipa ( não interessa se é mais gira o mais feia ) coloca uma foto no facebook aparecem as amigas todas a dizer " Tás linda amiga", "muita gira" , "fica sempre bem " e por aí fora...!!! Se for um homem a por uma foto nova, os amigos " Gayyyyyyyyyy" , "maricas", és um "boióla" e por aí fora...

Sabes que isto, no fundo, é um estigma da sociedade....se é que assim se pode chamar.

Um ginásio só para homens é gay, mas um ginásio só para mulheres é normal...!! É um bocado como as fotos do Facebook: se uma tipa ( não interessa se é mais gira o mais feia ) coloca uma foto no facebook aparecem as amigas todas a dizer " Tás linda amiga", "muita gira" , "fica sempre bem " e por aí fora...!!! Se for um homem a por uma foto nova, os amigos " Gayyyyyyyyyy" , "maricas", és um "boióla" e por aí fora...

Ou seja, as mulheres são umas falsas. [:D]

Isto não é estigma nenhum. Tudo o que disseste corresponde à realidade e é de facto assim que funciona [:D][:D][:D]

Por acaso aquando da busca de ginásios entrei uma vez num daqueles ginásios de ferro "à antiga", em que cardio nem vê-lo em lado nenhum e as máquinas de supino faziam fila, eram aí umas 10 em linha. Nesse e ginásios semelhantes duvido que lá houvesse alguma mulher, e se existissem tinham mais testosterona que qualquer homem ali pelo que não contava.

Tirando isso nunca vi ginásio só de homens. Mas honestamente também não consigo perceber o porquê de tal objetivo.

Do que é que se vão lembrar a seguir? Uma praia de nudistas só para homens???

Já não se respeita nada... [s)]

Ginásio só de homens tira todo o interesse de ir ao ginásio!

Como exercitaria os músculos dos olhos e do pescoço?

Ginásio só de homens tira todo o interesse de ir ao ginásio!

Como exercitaria os músculos dos olhos e do pescoço?

E o pubococcígeo...
Quando estão presentes mulheres na na sala de treino, este musculo também trabalha muito...

Tendo em conta que quem quer ir po Gym só mesmo para dar no ferro e ficar grandalhão não pode ficar muito tempo a descansar entre séries, é um bom plano de anti-arrefecimento. As gajas ás vezes fazem-nos descansar em excesso! [:D]

Claro que é um estigma e um preconceito! [:D]
E eu gosto imenso de brincar com estigmas e preconceitos! [:D]

Aqui perto há um ginásio só para mulheres. Já me passou pela cabeça o que aconteceria se entrasse lá um homem para se inscrever e armasse um escabeche a gritar "discriminação", "sexistas" e outros soundbytes! [:D] Giro giro era preencher o livro de reclamações e avançar para contencioso... [:D]

daqui a um bocadinho estás a dizer que as mulheres são iguais aos homens...

quanto ao tópico: é gay, claro está.

Se o melhor que os ginásios tem, são as gajas. Que sentido faria um ginásio só para homens? Para isso existem umas saunas manhosas ou lá o que é. [:blush:]

Até tou assustado com este tópico o: porquê um ginásio só com homens? :sh)

A não ser que seja casado com uma mulher mesmo ciumenta que não o deixe estar num gym onde hajam mulheres...

Last edited:
Por acaso aquando da busca de ginásios entrei uma vez num daqueles ginásios de ferro "à antiga", em que cardio nem vê-lo em lado nenhum e as máquinas de supino faziam fila, eram aí umas 10 em linha. Nesse e ginásios semelhantes duvido que lá houvesse alguma mulher, e se existissem tinham mais testosterona que qualquer homem ali pelo que não contava.

Tirando isso nunca vi ginásio só de homens. Mas honestamente também não consigo perceber o porquê de tal objetivo.

Andei num durante anos, até havia mulheres, mas nada melhor que chegar as 20h30-21h pra treinar, ter ja só 1 ou outro tipo e tudo a treinar a serio...um gajo treinava, chegava estourado a casa e as 23h ia correr pra rua[:D]

Mas aqui se ve o que a maioria das pessoas pensa. Vao pros ginasio pro engate. Eu acho que nao é fácil de engatar quando a cada série que se faz estamos com ar de quem vai morrer (independentemente de sermos pequenos ou grandes, novos ou velhos, nota-se a concentraçao nas pessoas, e por mim falo, ginasio e conduzir eram as unicas coisas que me faziam parar de pensar e focar-me no que fazia....se houvesse gajas nao me concentrava)

Por aqui se vê é que há muita gente que gosta de malhar no ferro mesmo [:D] Eu exercício gosto mais de malhar noutras coisas [:cool:]

As vezes que fui para o ginásio sempre foi para cardio ou piscina...curiosamente onde há mais mulherio...e eu chateado [:D]

Back