Ginásios só e exclusivamente para Homens, há?

O que eu vejo é que o pessoal não se consegue abstrair da presença feminina quando quer treinar a sério...

É uma questão de concentração.

Eu conheço um ginasio que só treinam homens ... Mas nao é exclusivo para o sexo masculino.

Uns mais a a brincar outros mais a sério, ainda muita gente fica chocada com as opções gays.

Tudo dentro do politicamente correcto, mas tudo cheio de preconceitos [:D]

Não conheço nenhum ginásio exclusivamente para homens, mas creio que há alguns em roteiros gays, não sei se o objectivo do autor do tópico tem a ver com engate !? nem sei onde é que se arranjam esses roteiros, mas creio que existem. Aliás há ginásios normais como o GCP que em certos dias tem muita predominância gay.

Um gajo bem os vai avisando, mas querem descobrir da maneira mais difícil [:D][:D]

Pessoal, se frenquentarem tais sítios... Gel de Banho!!! Sempre!!!

Depende do que se pretende, há quem prefira sabonete ..... [;)]

Uns mais a a brincar outros mais a sério, ainda muita gente fica chocada com as opções gays.

Não conheço nenhum ginásio exclusivamente para homens, mas creio que há alguns em roteiros gays, não sei se o objectivo do autor do tópico tem a ver com engate !? nem sei onde é que se arranjam esses roteiros, mas creio que existem. Aliás há ginásios normais como o GCP que em certos dias tem muita predominância gay.
na boa podes sair do armário... os amigos estão cá para te apoiarem [:cool:][:D]

mas não tenho preconceito até tenho amigos gay :)

Aproveitando o tópico, alguém sabe onde se situa este ginásio?

[video=youtube;QQSYo_pC-QA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QQSYo_pC-QA[/video]

Eu acho que o nunomlopes deve ter alguma coisa contra o género feminino, depois de sugerir um "movimento masculinista" agora procura ginásios apenas para homens. A verdade é que:

19155510.jpg

Tenho saudades dos velhos ginásios de musculação de há 40 anos atrás.só havia praticantes masculinos pela simples razão de que as mulheres ainda não se tinham aprecebido das vantagens da modalidade.Quem treina a sério não gosta muito de se vêr rodeado das mulheres,namoradas,filhos (alguns de berço) dos outros praticantes.Que eu saiba não existem ginásios exclusivamente gays,mas só para praticantes masculinos,bem que poderia haver para quem se dedica a sério à actividade.

Se é para engatar gajos também o pode fazer nos ginásios normais. Actualmente estão cheios deles.
É só ir aos mais badalados da região dele, em Lisboa os Holmes Places e os Solincas devem ser os mais propícios a isso.

Ou seja, as mulheres são umas falsas. [:D]

Sem duvida[:D][:D] Nunca mais me vou esquecer que numa ocasião estava com 3 raparigas que eram muito amigas, a falar já não sei do quê, mas quando uma se vai embora as outras duas começam a dizer mal da que se foi embora. Eu digo logo, "Fogo já viram como vocês são, aqui as três são quase as melhores amigas, ela vai-se embora é logo a dizer que ela é gorda, que não tem noção do ridículo ao vestir aquilo", e elas só se riam ... ( a concordar, portanto).
Curioso que isoladamente cada uma dizia mal das outras [:D][:D]. Claro que só se pode concluir que as três diziam mal de mim[:D].
Sinceramente acho que isto dava um estudo interessante.

Deve ser esse o motivo, mas parece que ninguém leu [:D]

Também acho que deve ser, mas como sempre ninguém leu o que eu disse e já estão aqui a difamar o rapaz. Eu acho que se ele fosse gay, (e mesmo que seja não me interessa porque isso só lhe diz respeito a ele), acho que ele nunca iria abrir um tópico a postar isso. Conheço mais casos de pessoas tão ciumentas que não deixam a mulher/marido interagir com pessoas do sexo oposto, pode ser o caso.

Outra coisa, ginasios com mulheres, quantas mais houver, mais rebarbados há lá dentro a ocupar espaço e que depois nao treinam nem deixam treinar

Acho que o ginásio não é terreno de engate, como muitos pintam, no ginásio que frequento não vejo nada disso.
As pessoas estão empenhadas em treinar, em seguir as aulas, etc...

Penso que se houvesse algum ginásio conhecido apenas por ser exclusivo ao sexo masculino depressa se tornava num harém homosexual.

Back