Giulieta, sim ou nao ?

Giulieta

New member
Boa noite,
Estou a pensar comprar um Giulieta1.6 novo e gostava de saber se os donos/donas dos giulietas tem tido boas experiencias. Nao param de me dizer que um carro italiano passa a vida a dar problemas. O carro e lindo mas estou sem saber se o devo comprar...

obrigado

Tenho um de 2011 e só te digo que felizmente parece que ja corrigiram os problemas que aponto ao meu:
Plasticos de má qualidade/montagem nas portas,
Os cabos para a tampa da mala partiram ficando sem abertura da mala, que é eléctrica. Neste momento não tenho uma luz de marcha atrás à conta disso, a lâmpada está boa.
Travões sujeitos a fadiga.

Quanto a motor, caixa e chassi, muito bom.
Curva muito bem, pena não ter travões para o que anda.

Boa noite,
Estou a pensar comprar um Giulieta1.6 novo e gostava de saber se os donos/donas dos giulietas tem tido boas experiencias. Nao param de me dizer que um carro italiano passa a vida a dar problemas. O carro e lindo mas estou sem saber se o devo comprar...

obrigado

Não gostas do 308?

Muito obrigado pelas vossas respostas.
Sem querer ofender ninguem, nao acho o 308 giro... Fui ver o Classe A e nao me pareceu mal. Ainda vou ver o seri 1.... Mas nada como o Giulieta. O vendedor da Alfa quer vender-me jantes de 17 em vez das de serie de 16. O que acham ?

É lindo !? mas isto é só gajas :confused:

Isto são maneiras de gajos se pronunciarem sobre carros ? Essa motorização 1,6 é a gasóleo ? ainda tem os 105 cv ou já tem 120 ?

Eu acho um carro genericamente bem porreiro, não vejo pontos fracos muito penalizadores por isso acho que sim, que é de avançar.

Um familiar meu tem um há 6 anos e só teve um pequeno problema: a tampa da manete da caixa de velocidades saltou.

De resto, está como novo. Até ao nível dos interiores, não tem desgaste nenhum. O Giu é de facto um produto com qualidade, não tem nada a ver com os Alfa de há 20 anos atrás...

Atenção que a chapa de Pomigliano D'Arco enferruja e apodrece muito depressa.

Tirando isso [:D], compra, não te vais arrepender (se quiseres uma QV MY2014 6M praticamente nova 24.100km, contacta a Stock-Car em Braga [;)]).

Voltar
Superior