Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entretanto descobri uma aplicação/extensão (mailtrack) para o gmail no googlechrome e funciona [Contas pessoais do Gmail não suportam essa funcionalidade. Nas contas profissionais (pagas), isso é possível.
Isso é apenas uma. Existem várias. Melhores, piores. Pagas e grátis.Entretanto descobri uma aplicação/extensão (mailtrack) para o gmail no googlechrome e funciona []
o aviso de leitura implica que o destinatário clique "Sim" num diálogo que diz "Deseja enviar aviso de leitura?".
estamos em 2019. Nao ha prarticamente ninguém mentalmente são
o email é um serviço assíncrono e é (só) por isso que ainda existe. Se queres realtime, existem muitos clientes como o whatsapp, messenger, etc.
Fixed
Eu clico sempre quando pedem
Contas pessoais do Gmail não suportam essa funcionalidade. Nas contas profissionais (pagas), isso é possível.
Aproveitando este tópico, venho pedir a vossa ajuda com algo que me deixa passado com o Gmail, e para o qual não consigo encontrar a solução.
Ora, tendo eu um email na caixa de entrada, e respondendo a esse email, o dito vai (TODO) para a caixa dos enviados e desaparece da caixa de entrada.
Isto, para mim, não tem qualquer lógica, e gostava de alterar. É possivel?
Nunca tal me aconteceu.![]()
Aproveitando este tópico, venho pedir a vossa ajuda com algo que me deixa passado com o Gmail, e para o qual não consigo encontrar a solução.
Ora, tendo eu um email na caixa de entrada, e respondendo a esse email, o dito vai (TODO) para a caixa dos enviados e desaparece da caixa de entrada.
Isto, para mim, não tem qualquer lógica, e gostava de alterar. É possivel?
My Gmail inbox moves answered messages to the sent mail folder, attached to my reply. How do I set up Gmail to keep the answered messages in the inbox? I use the Gmail online and off-line clients and they both behave the same way.