GNR a passar frio...

citação:Originalmente colocada por BSG75

Vendam os Subarus, os Avensis e os Mondeos, troquem por outros de gama abaixo que servem perfeitamente... (tou na brinca)

Pelo que ouvi na rádio, é que os 640 estagiários ou são muita grandes ou são muita pequenos... é uma questão de tamanho!! :D

Uma questão de ruptura de stocks

citação:Originalmente colocada por mcabral

De facto o uso de vestuário na GNR tem de ter autorização superior e é simultânea.

O que é estúpido porque num local pode estar a chover e noutro ao lado a fazer sol.

São regras militares e basta...

Nas instituições militares, normalmente existe uma ordem de serviço que diz que a partir da data Y está em uso o Uniforme de Inverno ou de Verão.

Para se ir fazer um render de guarda ou uma cerimónia oficial deve-se usar o estipulado em ordem de serviço.

Contudo durante o dia a dia existe uma certa "latitude" para usar manga comprida ou manga curta dependendo de ser um membro encalorado ou friorento.

Ou seja não será estupido estipluar que está em vigou o uniforme de inverno ou de verão consonate a epoca do ano.

Boas,

A recruta é durinha.....

Foram formados em menos tempo do que estava previsto, e deu nisto:
segundo o ditado popular "a pressa é inimiga d.. de qualquer coisa que não me lembro".

Dass a mim como Vigilante deram-me 4 camisas(2 de verão manga curta e duas de inverno manga comprida) um par de calças, um blusão de verão e outro de inverno e 2 pullovers um sem mangas o outro com... e eu só trabalho ao Domingo...

Voltar
Superior