Gnr-bt

Ontem na A4 ia a cerca 140-150 e comecei depois de uma curva vejo uns 10 carros em filinha...

Seguia atrás de um serie 5 (~200 metros) que do nada trava e encosta á direita com alguma dificuldade pois não tinha espaço suficiente para o fazer com segurança.
Depois de ele encostar, vi a razão... caro identificado da ex GNR-BT a circular no inicio da fila.
Mantive a minha velocidade, e passei toda a fila a cerca de 140kms/H e segui à minha vida.

Exactamente o que eu acho que se deve fazer, agora é preciso ser-se tonto ( para não usar o adjectivo que acho mais apropiado ), para se travar a fundo e colocar-se em risco e os outros tambem, só para se entrar na direita irra...

Á dias na A24, a descer, iam 4 ou 5 carros a 110km/h... ora eu ia a 130 km/h e assim segui, vejo que o primeiro carro era da BT(ainda era BT), e nao reduzi, segui a minha vida...[:D] Era vê-los atrás a reduzir.. curiosamente vinha um golf atrás de mim, que mal viu, parecia um piao! [:)] Há cada cagufo! [:D]

Também já meaconteceu, e quem conhece, tem a saida de santa marta de penaguião, na A24, e saí, vinha aí no tunel a 50km/h... porque depois temos de descer a 50km/h na régua, está lá sempre o radar... vinha nas calmas(sao que..600metros... quando dentro do tunel vejo sinais de luzes... era a bófia! eu sigo na mesma a 50km/h.. e eles sempre a fazerem sinais... ora eu pensei, porra se forem em marcha urgente liguem os pirilampos... e segui a 50km/h... pensam que são os reis da estrada ou que?[:D][:D]

Boas

Ia na A23 a cerca de 150km/h, talvez nem tanto, e ultrapassei cerca de 3 carros e a minha frente ficou uma opel astra da GNR-BT, que ia bastante mais depressa que eu, pois começou logo a afastar-se, não me fez sinal nenhum, e eu saí logo na saida a seguir, ha hipotese de eles me terem filmado?

Isto passou-se eram cerca das 10 da noite, e assim que me aproximei da saida onde ia sair reduzi, foi tambem quando vi a carrinha da BT, será que me filmaram? não mandaram encostar, nada.

Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

Cumps

acabei de houvir agora na televisão que a ex BT,de coina está sem dinheiro para meter gasolina nos carros.
tiveste azar esses pelos vistos tinham o deposito cheio!

Claro!! Sem equipamento para medir a velocidade e servir de meio de prova vão mesmo passar multa a dizer "Foi detectado, pelo espelho retrovisor direito, o beículo de marca XXX, matrícula xx-xx-xx, a circular a uma belocidade, ora digamos, de cerca de 150 quilómetros por hora, belocidade essa aferida pelo Guarda Serôdio, entre uma dentada na bucha e um gole numa mine."

Falta aí uma coisa:
Já que é para passar a multa dessa maneira porque não meter a velocidade a que o veículo que circulava atrás fosse contra-ordenação grave ou muito grave.
Assim acredito que passassem a multa:sh)[:D]

C@ga nisso...

Eu já passei num dia chuvoso numa nacional a 80 por um jipe da GNR em sinal contrário e eles deram-me sinais de luzes como que para eu abrandar.

Isto sim é prevenção, não caça à multa.

C@ga nisso...

Eu já passei num dia chuvoso numa nacional a 80 por um jipe da GNR em sinal contrário e eles deram-me sinais de luzes como que para eu abrandar.

looool também já aconteceu-me numa zona de 50 passei a 80 e tinha aqueles sinais que ao passares dos 50 fica vermelho, tava parado no sinal e o Jipe da BT passa por mim e também mandou sinais de luzes

C@ga nisso...

Nã! O que eles estavam a dizer era "o radar ficou lá atrás" [:D]

Nã! O que eles estavam a dizer era "o radar ficou lá atrás" [:D]

Exacto, foi isso que me ocorreu, eles estavam era a dar-lhe sinais de luzes a avisar que ia passar por um radar lolololololololol
Metia uma arma de fora do vidro, fazias meia volta e a alta velocidade, agradecias o aviso ao passar por eles lololol

Last edited:
Se eles filmassem nessas situações, não tinha feito uma viajem entre Torres Vedras e Caldas da Rainha no encalço de uma Megane da BT sempre na casa dos 150/160.[:D][:cool:]

Boas

Ia na A23 a cerca de 150km/h, talvez nem tanto, e ultrapassei cerca de 3 carros e a minha frente ficou uma opel astra da GNR-BT, que ia bastante mais depressa que eu, pois começou logo a afastar-se, não me fez sinal nenhum, e eu saí logo na saida a seguir, ha hipotese de eles me terem filmado?

Isto passou-se eram cerca das 10 da noite, e assim que me aproximei da saida onde ia sair reduzi, foi tambem quando vi a carrinha da BT, será que me filmaram? não mandaram encostar, nada.

Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

Cumps

Ultimamente é só aventuras pra contares... :rolleyes:

Back