Costuma haver radar aí?
Como? Carro na berma? Já tenho descido isso a 70/80. :sh)
Costuma, passo lá todos os dias... Não está lá sempre, mas está varias vezes.
Para quem sobe: o radar costuma estar num parque do lado direito, logo depois da renault(sendo que está é do lado esquerdo), ou numa skoda, ou num dos carros da bt, ou então no tripé, junto aos arbustos que estão lá... E depois estão á espera do pessoal antes do tunel, naquele pedaço de berma mais larga...
Para quem desce: o radar está perto do columbano(acho que é o columbano lol)... ou então junto ao stand(mesmo antes da renault), e esperam o pessoal, depois da renault, em baixo, onde tem uns edificios com um parque...
Fora radares, costumam está sempre por aí a fazer operação de "auto stop[

]", ou então põem-se á saída do túnel a ver quem vem com as luzes apagadas, já os apanhei lá várias vezes... O meu pai nao se acreditava em mim, quando os viu á espreita do farol apagdaod fartou-se de rir.
Noutro dia, ia um saxo cinza e eu(saxo cinza também...) eu a 50, ele passa a uns 70...( a subir, devia ir em 3ª[

]). Cumulo, chego lá acima, ele segue... eu paro!:sh)[8b] Mal paro, olha para a matricula, abro o vidro e vira-se o agente: "Não era para si, pode seguir!". Ou seja, o outro saxo safou-se! :sh)[

]