poligamico
New member
Sim, era uma Avensis que pela velocidade com que se aproximou da minha traseira e com a rapidez que se foi embora devia ir nuns 180 km/h e sem pirilampos.
Estava perto da hora de saída [
Sim, era uma Avensis que pela velocidade com que se aproximou da minha traseira e com a rapidez que se foi embora devia ir nuns 180 km/h e sem pirilampos.
Estava perto da hora de saída []
engraçado que ultimamente eles andam sempre cheios de pressa e nem ligam os pirilampos...
Já agora que se fala nisso, eu hoje ia na A2 a 150 km/h a fazer uma ultrapassagem quando vejo pelo espelho um carro da BT a chegar-se bem próximo, encostei à direita depois da ultrapassagem e ele lá seguiu viagem bem mais depressa. Admito que não gostei da ideia de o ver no retrovisor indo eu aquela velocidade mas fica comprovado que eles não andam ali a medir velocidades, andam sim em prevenção pela sua presença ser dissuasora e para ajudar quando é preciso (acidentes, avarias, etc).
Boas
Não tem a ver com o post inicial mas é para os users que têm a certeza que os veiculos carcterizados não têm radar, é melhor andar com mais cuidado, porque eu ja vi recentemente por terras do Alentejo uma Ford Focus a cirular pela berma perto de Canal Caveira com o "Cogumelo" a sair da grelha isto num veiculo com todos os autocolantes da GNR-BT (UNT) e também vi o mesmo modelo de veiculo na A-2 antes da saida para a Vasco da Gama a passar o "bilhete" a um senhor!
Portanto cuidado que não são so os descaracterizados...
Abraços
Andei à procura e para não estar a criar tópico encontrei uma curiosidade...quase da idade deste tópico...
"!Criação e execução de dois modelos à escala 1/35 e 1/16 dos primeiros carros blindados existentes em Portugal, no âmbito das comemorações do centenário da Guarda Nacional Republicana." - esta "brincadeira" valeu 10mil euros...
https://www.base.gov.pt/Base4/pt/detalhe/?type=contratos&id=389736
É bom saber que os meus impostos são corretamente aplicados na segurança dos cidadãos...
10mil € por 2 modelos? :sh)
Este país está mesmo a saque.