dcifumarolas
New member
um dia destes quando for preso e nao disser o motivo, já sabeis pelo que foi!!! [] [
] [
]
preso por "esfolar" a cobra zarolha? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um dia destes quando for preso e nao disser o motivo, já sabeis pelo que foi!!! [] [
] [
]
há uns 3 anos, no velhinho alfa 33 de um amigo meu (matricula PJ[] )
estavamos a fazer uma manobra em benfica, quando passa um carro (nao me lembro qual) e o meu amigo faz sinal para ele passar pq nós precisavamos de fazer marcha atrás, o carro parou na nossa perpendicular, e os dois homens sairam do carro empunhalando 2 armas para o alfa......
ficamos brancos, e depois é que percebemos que eram policias á paisana! porque tinha sido roubado um alfa igual, e eles pensaram que o sinal que o meu amigo fez para eles passarem, tinha sido o dedo do meio []
foi um belo susto
A isso chama-se prenvenção!
A policia não te multou pois não? Não, pq não havia razões.
Mas se estavam 4 pessoas dentro de um carro, nunca se sabe o que pode estar a acontecer. Droga! Roubo! Sexo! etc etc etc.
Por isso acho que a polici fez muito bem e ir averiguar, pedir os elementos do costume (que são uma "desculpa" para dar uma olhadela e ver se está tudo ok).
Quando estiveres no carro e entrarem 3 gajos para te assaltar e vires um carro da policia passar vir e não fazer nada, vais lamentar não é?
As pessoas tb para criticar a policia estão sempre a postos.
Já soube de um caso que a PSP de Espinho multou uma pessoa que não tinha carta de condução. A pessoa em questão estava dentro do carro, que se encontrava estacionado, e com o motor desligado. Teoricamente não poderia multar... mas pagou e não bufou!
A isso chama-se prenvenção!
A policia não te multou pois não? Não, pq não havia razões.
Mas se estavam 4 pessoas dentro de um carro, nunca se sabe o que pode estar a acontecer. Droga! Roubo! Sexo! etc etc etc.
Por isso acho que a polici fez muito bem e ir averiguar, pedir os elementos do costume (que são uma "desculpa" para dar uma olhadela e ver se está tudo ok).
Quando estiveres no carro e entrarem 3 gajos para te assaltar e vires um carro da policia passar vir e não fazer nada, vais lamentar não é?
As pessoas tb para criticar a policia estão sempre a postos.
QQ multa era ilegal. Ou a GNR actuava por suspeita de furto do carro, ou n tinha nada que fazer ali
um EX: se ele não tivesse seguro a coima era ilegal??? se siim porque???![]()
Depende de quem é o dono do carro! Pois todas a infracções relacionadas com o carro propriamente dito são imputáveis ao dono e não ao condutor!