[Go Electric] BMW I3

Navigation

Well-known member
Bom dia,

Pelo que me parece há uma enorme falha neste forum no que diz respeito a carros elétricos.

Gosto bastante do i3 e pode ser opção para carro de dia-a-dia um dia destes.

Alguém tem um?

Opiniões e discussão sobre o tema são bem-vindas. [:D]

Pessoalmente penso em comprar um de 94mah com o máximo de extras que conseguir e vou buscar à Alemanha!

Bom dia,

Pelo que me parece há uma enorme falha neste forum no que diz respeito a carros elétricos.

Gosto bastante do i3 e pode ser opção para carro de dia-a-dia um dia destes.

Alguém tem um?

Opiniões e discussão sobre o tema são bem-vindas. [:D]

Pessoalmente penso em comprar um de 94mah com o máximo de extras que conseguir e vou buscar à Alemanha!

Discordo por completo, há um tópico de carros eléctricos bem activo, e por várias vezes a falar do i3 quando um forunista comprou um.

Passa por lá.

Para mim é dos melhores elétricos do mercado.

Pelo que já tive oportunidade de ver, existe um stand em Viana do Castelo, que tem preços bem apetecíveis.
Com aqueles preços, pode não compensar ir buscar um à Alemanha.

O Stand chama-se Electric Move.

Para mim é dos melhores elétricos do mercado.

Pelo que já tive oportunidade de ver, existe um stand em Viana do Castelo, que tem preços bem apetecíveis.
Com aqueles preços, pode não compensar ir buscar um à Alemanha.

O Stand chama-se Electric Move.
Em que te baseias para dizeres que é dos melhores no mercado?

[Go Electric] BMW I3

De acordo com esta analise há que fechar/merge os da tesla, já que o conteúdo pode estar nesse tópico[;)]

Fico sinceramente pasmado com pessoas como tu que voluntariamente decidem contribuir com disparates em vez de estarem quietos e deixar a conversa fluir.

O OP disse que não havia tópico generalista para carros eléctricos. Discordei e expliquei porquê. Como tu consegues chegar a essa conclusão idiota é mesmo fascinante.

Última edição:
É a minha opinião, depois de ter feito algum trabalho de casa...

Chassis em carbono, baterias refrigeradas, uma aceleração muito boa, bonito (subjetivo), boa condução, etc

Com a aerodinâmica de um tijolo em AE, isto dito por um dono de um.

È um carro interessante, com algumas opções interessantes, como o chassis em carbono, mas tirando isso não estou a ver nenhum ponto onde não exista igual ou melhor na concorrência ;)

Eu concordo com esta afirmação!
Embora exista o tópico dos carros eléctricos e os tópicos Tesla, estes estão demasiado poluídos com discussões/picardias e o diabo a sete.

Os eléctricos já são o presente da mobilidade automóvel e acho que o fórum merecia uma secção - saudável - dedicada aos mesmos.

Deve haver lugar a todas as opções, sem guerrinhas...mas parece que há pessoal que tem um poço de petróleo no quintal e se sente ameaçado:confused:

Sim, do mesmo modo que temos a secção de veículos comerciais, podia existir uma de veículos eléctricos e não misturar todos os modelos num só tópico que não dá para pesquisar nada de jeito.

Com a aerodinâmica de um tijolo em AE, isto dito por um dono de um.

È um carro interessante, com algumas opções interessantes, como o chassis em carbono, mas tirando isso não estou a ver nenhum ponto onde não exista igual ou melhor na concorrência ;)

Estes carros são feitos maioritariamente para andar em cidade... não me parece que fizessem um carro eléctrico com um quociente aerodinâmico mau...seria contra censo!!

Estes carros são feitos maioritariamente para andar em cidade... não me parece que fizessem um carro eléctrico com um quociente aerodinâmico mau...seria contra censo!!

Carros eléctricos são para andar onde quiseres, tal como os outros carros.

Isso de servirem só para a cidade é um mito. Se quiserem, falem com o alemão que já tem mais de 1 milhão de km num model S.

Eu concordo com esta afirmação!
Embora exista o tópico dos carros eléctricos e os tópicos Tesla, estes estão demasiado poluídos com discussões/picardias e o diabo a sete.

Os eléctricos já são o presente da mobilidade automóvel e acho que o fórum merecia uma secção - saudável - dedicada aos mesmos.

Deve haver lugar a todas as opções, sem guerrinhas...mas parece que há pessoal que tem um poço de petróleo no quintal e se sente ameaçado:confused:
São essas picardias que afastam os bons utilizadores.
Não há discussão que não acabe num loop a falar sobre métodos de produção de electricidade e das crianças do Congo, como se isso tivesse algo a ver com o carro.

Eu estou por cá a partilhar tudo o que sei, ando na ME desde 2008. Qualquer dúvida disponham, consultem os meus diários de bordo, ajudo como puder.
Agora que penso nisso, o db do meu Hyundai Ioniq, não foi invadido. Está arrumadinho

Carros eléctricos são para andar onde quiseres, tal como os outros carros.

Isso de servirem só para a cidade é um mito. Se quiserem, falem com o alemão que já tem mais de 1 milhão de km num model S.

Estes (BMW i3) tendo em conta a autonomia serve mais para cidade e deslocações médias! Na minha opinião claro.

Eu estou muito interessado no I3 como carro de dia a dia da minha mulher pelos seus custos de operação mensal muito mais reduzidos que a C4 grand picasso, que ficaria para carro de viagens maiores...que também fazemos algumas e com muita tralha dos miudos!

Mas para já é uma ideia, que pode ou não avançar a curto prazo.

Voltar
Superior