Gocarmat- promoção

fixxe77

New member
Revisão Oficial na Gocarmat, com:• Mudança de óleo, até 5L Repsol Elite (5w40, 10w40 e 5w30)• Substituição do filtro do óleo• Reposição de níveis• Alinhamento da direcção• Check up e Diagnóstico com máquina Guttmann 59 euros

Pessoal esta promoção está num site de descontos colectivos, gostaria de saber se é um bom preço ou não, já que não percebo nada de preços?? Obrigado

Last edited:
Revisão Oficial na Gocarmat, com:• Mudança de óleo, até 5L Repsol Elite (5w40, 10w40 e 5w30)• Substituição do filtro do óleo• Reposição de níveis• Alinhamento da direcção• Check up e Diagnóstico com máquina Guttmann

Pessoal esta promoção está num site de descontos colectivos, gostaria de saber se é um bom preço ou não, já que não percebo nada de preços?? Obrigado

Tenho uma gocarmat na minha rua... sinceramente? Não me inspira muita confiança... no entanto posso estar a ser injusto e serem competentes.

Sem referências, não me metia lá (mas ao fim ao cabo, acho que faço isto com tudo na vida, mas pronto, sou picuinhas! :)

Abraço
DR

Eu aproveitem uma promoção dessas na Gocarmat há uns 2 meses, onde substituíram o filtro do óleo + óleo Repsol, lavaram o carro, e paguei 30 euros (+/-).
Por fora ainda pedi para substituírem o filtro de ar.
Serviço "normal", nada a apontar.

Eu não querendo ser "deita a baixo" a minha mãe no ano passado foi apenas mudar o óleo a uma oficina do Roady, baixaram o carro do elevador e puxaram para trás, qual o espanto da minha mãe o óleo saiu todo.

Muitas das vezes quem te faz a manutenção são pessoas sem conhecimentos e especialização para tal, agora digam me o que teria acontecido se a minha mãe pegasse no carro e uns 100 metros a frente acontecia isto, de quem era a responsabilidade?

Eu não querendo ser "deita a baixo" a minha mãe no ano passado foi apenas mudar o óleo a uma oficina do Roady, baixaram o carro do elevador e puxaram para trás, qual o espanto da minha mãe o óleo saiu todo.

Muitas das vezes quem te faz a manutenção são pessoas sem conhecimentos e especialização para tal, agora digam me o que teria acontecido se a minha mãe pegasse no carro e uns 100 metros a frente acontecia isto, de quem era a responsabilidade?

o óleo saiu como? não meteram o bujão?

É pá não percebi muito bem!
Explica isso melhor do óleo sair todo quando puxaram o carro para trás.[8b]

Desculpem esdqueci-me de mencionar o preço :sh):sh)[8b][8b]
O Valor é de 59 euros...Vale a pena???

vi isto no site:

Check-up geral com reposição de níveis limpa pára-brisas, líquido de refrigeração de direcção assistida, verificação da pressão dos pneus, mudança de óleo (Máximo 5Lt, Óleos Repsol Elite) de acordo com a sua viatura e filtro de óleo.
Para Viaturas
Porsche, Aston Martin, Jaguar, Bentley, Ferrari,Lamborghini, Lexus, BMW série 5e 7, Audi A5,A6, A7, A8 e Mercedes, Classe E, S, Monovolumes e JIPES.
GOCARMAT 110€

Não acho que quem tenha um carro desses, vá lá....[:D]

vi isto no site:

Check-up geral com reposição de níveis limpa pára-brisas, líquido de refrigeração de direcção assistida, verificação da pressão dos pneus, mudança de óleo (Máximo 5Lt, Óleos Repsol Elite) de acordo com a sua viatura e filtro de óleo.
Para Viaturas
Porsche, Aston Martin, Jaguar, Bentley, Ferrari,Lamborghini, Lexus, BMW série 5e 7, Audi A5,A6, A7, A8 e Mercedes, Classe E, S, Monovolumes e JIPES.
GOCARMAT 110€

Não acho que quem tenha um carro desses, vá lá....[:D]

Por acaso o ano passado quando fui a uma oficina dessas carregar o AC estava lá um Rolls Royce [:D] Os carros que lá estavam eram todos de segmentos superiores ao meu.

Gostei do atendimento e do serviço da oficina na Maia.

Boas! Eu aproveitei uma promoção de: lavar+aspirar+carregar o AC por 20€. Gostei bastante!

Deles... qualquer intervenção tem garantia...

Ainda o ano passado fiz a revisao numa Bosch CAr Service, e durante essa revisão 'estragaram' as tubagens do gasóleo.. ao fim de uns dias levei o carro para a marca, uma vez que ainda tinha garantia, e após o diagnotico do problema, a bosch car service pagou a reparação na marca, sem qualquer problema.

A minha suposta revisão não teve a atenção devida. Não mudaram as velas conforme indicado pelo fabricante e o carro começou a dar problemas. Começou a "gaguejar" muito até que comçou a ir abaixo e acendeu a luz do motor. Lá tive que ir à marca....
Fiquei mal impressionado.

Eu tenho um vale da Gocamart para gastar até ao final do mês, vou experimentar e logo se vê se vale ou não a pena ;)
De resto a primeira revisão do meu carro foi feita na Norauto e nada a apontar ;)

Eu tenho um vale da Gocamart para gastar até ao final do mês, vou experimentar e logo se vê se vale ou não a pena ;)
De resto a primeira revisão do meu carro foi feita na Norauto e nada a apontar ;)

Fiz a minha primeira (e última) revisão lá. Não gostei nada.

BTW, welcome back "ma friend"[;)]

o óleo saiu como? não meteram o bujão?

É óbvio que o mecânico se esqueceu de colocar o bujão. Costuma-se dizer na área da mecânica para os novatos: "Tudo o que desapertares, apertas logo de seguida, para não te esqueceres de nada"

Do que o colega explicou, é claro que o mecânico retirou o óleo, e esqueceu-se de colocar e apertar novamente o bujão.
Errar é humano, mas quem é que vai ficar com o prejuízo do óleo? A casa? Não creio.

boas pessoal alguem tem alguma opinião formada sobre as oficinas gocarmat e os seus serviços e promoções e que estou a pensar em comprar um voucher deles mas nao conheço ninguem que ja tenha usado e para estar a comprar gato por lebre nao queria, alguma dica?

Back