Golf 1.4 TSI 140 cv - Preços e Equipamento

pedrobello

New member
Pessoal,

"Preços a partir dos 24.158 Euros, três níveis de equipamento e muito mais emoção do que o já conhecido 1.4 de 80 cv, que continuará em comercialização, é aquilo que a Volkswagen propõe com o lançamento do Golf 1.4 TSI de 140 cv, o mais recente produto da novíssima tecnologia Twincharger. Tudo para, conforme faz questão de referir a própria marca bávara, democratizar as prestações, com baixo consumo de combustível. "

"Quanto ao novíssimo 1.4 TSI 140cv, está disponível em três versões: Trendline Pack (24.158,00€ - 3p / 24.720,26€ - 5p), Confortline (25.508,05€ / 26.070,40€) e Sport (27.196,39€ / 27.758,66)."

"Relativamente às diferenças em termos de equipamento, a versão de base, Trendline Pack, apresenta como principal equipamento apoio de braços dianteiro, ar condicionado manual, alarme, auto-rádio com CD e quatro altifalantes, jantes em liga leve de 16 polegadas, volante desportivo em couro e quatro vidros eléctricos, ao qual a versão Confortline acrescenta apoio de braço traseiro, ar condicionado automático, auto-rádio com CD e oito altifalantes, banco traseiro rebatível parcialmente, bancos dianteiros com regulação lombar, sistema Coming Home/Leaving Home, faróis de nevoeiro, indicador multifunções, cruise control e sensores de chuva e de luz."

"Finalmente, o nível de equipamento Sport inclui ainda ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva."

"Descritos como comum a todas as versões são os três apoios de cabeça traseiros, airbags frontais para condutor e passageiro, airbags laterais dianteiros, Sistema Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), banco do condutor regulável em altura e bancos Easy Entry (na versão de 3 portas), enquanto a pintura metalizada custa mais 265,00 €."

Abraço

citação:Originalmente colocada por pedrobello
"Descritos como comum a todas as versões são (...) Sistema Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), (...)

que generosos! oferecem de série um "equipamento" que é obrigatório por lei [}:)]

Bom preço e bom equipamento. Para a potência que tem,é claro.

Sim,vai-se chamar GT TDI.;)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

So uma coisa, vai sair o golf com o 2.0 170cv a diesel?

citação:Originalmente colocada por JGTB

Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum. [:p]

Não cobres, com preços destes eu sou dos primeiros a por de parte qualquer produto vindo da VW.
27000 biscas por ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva?!

Dispenso.[:o)]

É curioso que não acho caro. Tendo em conta que o 2.0 tdi,com o mesmo equipamento e cavalagem,custa mais 7500eur...[xx(] E vêem-se aos pontapés.
Eu escolhia a versão sem roda suplente(kit anti-furo) e no sitio da roda suplente punha-lhe o depósito de GPL. O carro ficava-me em 28000eur,com 140cv e consumos (custo/km) inferior ao diesel. Ainda poupava 6000/7000eur.É mau negócio?;)

citação:Originalmente colocada por Killerace

Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum. [:p]

Não cobres, com preços destes eu sou dos primeiros a por de parte qualquer produto vindo da VW.
27000 biscas por ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva?!

citação:Originalmente colocada por mircao

Eu escolhia a versão sem roda suplente(kit anti-furo) e no sitio da roda suplente punha-lhe o depósito de GPL. O carro ficava-me em 28000eur,com 140cv e consumos (custo/km) inferior ao diesel. Ainda poupava 6000/7000eur.É mau negócio?;)

Num carro com tecnologia nova, sobre a qual ainda se desconhece a fiabilidade, é prefeitamente normal por GPL, e assim perder a Garantia de Fábrica...

Parece-me um "excelente negócio"...

Ok,andava 2 anos a gasolina e depois convertia-o a GPL.

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

citação:Originalmente colocada por mircao

Num carro com tecnologia nova, sobre a qual ainda se desconhece a fiabilidade, é prefeitamente normal por GPL, e assim perder a Garantia de Fábrica...

Parece-me um "excelente negócio"...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por pedrobello
"Descritos como comum a todas as versões são (...) Sistema Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), (...)

que generosos! oferecem de série um "equipamento" que é obrigatório por lei [}:)]

Por isso é que é dado, até parece que não sabes já a lenga-lenga toda...:) Não te preocupes, a próxima "oferta" vai ser o ESP, mais dia menos dia...

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Killerace

Claro até pk as coisas que enumerás-te é tudo baratito e tal...

Acho que há aqui muita gente que compara alhos com bogalhos [8)]

Comparo?No meu ibiza de 97, que é antigo ao lado deste,tenho vidros eléctricos, espelhos eléctricos e recolhiveis (o recolhiveis é á-lá páte), tenho AR (tinha d'orige com k7 troquei por um de cd), tenho colunas de origem, tenho jantes de LL de origem, tenho o aileron da moda de origem, tenho suspensão desportiva de origem, tenho bancos desportivos, tenho tablier+manete mudanças+travao de mão+volante forrados a couro.

No meio disto tudo só não tenho mesmo é as outras 2000 colunas, o AC (que dispenso) os frisos da moda e as jantes de 16'' e 17'', que aliás posso meter a qualquer altura, tamanho e gosto, para isso basta-me homologa-las.

Ah e tal não me faças rir, é o que muita malta vai pensar, é óbvio que não estou a comparar o meu carro a este, mas para mim é dar 27000€ por este carro prefiro mesmo o GT de 170Cv's, é mais motor e mais pulmões para andar que este.

E vou mais longe, outro ponto é a assistência da VAG que me deixa desgostoso mesmo, qualquer coisa ou é crónica ou é cara ou são ambas, felizmente desenrasco-me a reparar as coisas e tenho arranjado as peças baratas (não confundir com peças baratas sinónimo de falta de qualidade é ao preço apenas que me refiro), eu não acredito em carros que não avariam e não troco o meu ibiza por qualquer outro carro no momento mas estou consciente de que no dia em que tiver que o trocar muito dificilmente vai ser um VaG.

Prefiro dar €€€ por um M3 de 1900 e trocó passo ou por um japonês do que por um VW caro e que de desportivo só tem mesmo é a nomenclatura do modelo.

Ah e quem vier com a tanga da tecnologia só digo isto, prefiro arranjar o cartão galp frota, um Lancia Delta (de 1900 e qq coisa, sim velho mesmo) e ir curtir para a estrada do que o cartão da oficina e deixar o mecânico curtir com a minha carteira.

Eu continuo a gostar de carros alemães, mas detesto a postura da siva e não estou para ir em cantigas, por mais que goste de alguns modelos da VW não lhes toco, mesmo que quisesse nesta altura do campeonato.

Cumps a todos.

citação:Originalmente colocada por -

Desde quando é que o teu Ibiza de 97 é comparavel ao Golf (o mesmo para esse equipamento que referiste que ele tem?)

É o que eu digo é comparar alhos com bogalhos (tanto o carro como o equipamento...)

Tem mais de desportivo o meu carro do que este golf de 140cv's, ah e foi mais barato, ah e tem todos os prós e contras que o grupo VW trás.

E já agora, isso soa a resposta de, não compares um GOLF com outra coisa qualquer, pois, lamento informar mas tirando alguns modelos, o Golf também se enquadra na categoria de outra coisa qualquer.

Mais uma vez 27000€ por um carro destes é dar muito dinheiro por um carro que não vale isso.

citação:Originalmente colocada por JC

Por isso é que é dado, até parece que não sabes já a lenga-lenga toda...:) Não te preocupes, a próxima "oferta" vai ser o ESP, mais dia menos dia...

Por acaso tanto quanto julgo saber o ESP sempre foi equipamento de serie no Golf V em todas as versões e motorizações, 1.4 de 90cv inclusive, daí o mais certo é tambem este 1.4TSI ter ESP de serie como todos os outros Golf têm.

Cumprimentos

Porra, eu tenho a versão sport do 2.0 TDI e ainda não consegui perceber onde está a tão proclamada falta de equipamento do Golf!

"ar condicionado manual"

Num carro que custa 25.000 n me lixem...

Num polo eu ainda aceito ser extra, mas num golf... fonix, ide roubar pra outro lado... ou os poucos euros a mais iriam fazer com que fosse à falencia o grupo...

RR

Back