Golf 1.4 vs Clio 1.2- performance (uma incógnita)

Ja agora eu que pouco percebo disto , e ja que se esta falar de 1.4 a gasolina , como acham que se portava o meu bolinhas em relação a esses que por ai se falam ?

10102006001.jpg

1.4 a gasosa
:)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por VP

Os números não mentem, o clio só é melhor de 0-50km/h, nos restantes ganha o golf

O que me interessa é saber em que é que essa desvantagem se materializaria na estrada...;)
Ah, o clio tb é pior dos 0-50 km/h [8)]

ele viu na potencia, golf 1.4, clio 1.2...LOL[}:)]

Na potência!!!estes números são do quê??
0-50km/h 0-100km/h 0-400m 0-1000m
Golf 1.4 4,1 13,8 18,9 35,8
Clio 1.2 4,4 14,5 19,4 36,2
[8][8]

citação:Originalmente colocada por VP

Na potência!!!estes números são do quê??
0-50km/h 0-100km/h 0-400m 0-1000m
Golf 1.4 4,1 13,8 18,9 35,8
Clio 1.2 4,4 14,5 19,4 36,2
[8][8]

no 0-50 golf 4,1...clio 4,4.

Confundiste com o 1.4 e 1.2 da <s>potencia</s> , cilindrada :D

;)

Creio que o astra é um pouco melhor;)

pois , eu não percebo muito mas pelo que oiço desses golf 1.4 sempre pensei que o meu fosse melhor ...pelo menos eu não acho que ele se arraste ...ate acho que tem boas recuperações em AE .;)

citação:Originalmente colocada por Taurus

Creio que o astra é um pouco melhor;)

pois , eu não percebo muito mas pelo que oiço desses golf 1.4 sempre pensei que o meu fosse melhor ...pelo menos eu não acho que ele se arraste ...ate acho que tem boas recuperações em AE .;)

estamos a comparar 75 cv com 90,logo é de esperar que o Astra nao sendo mais pesado por aí alem, consiga um melhor andamento.:)

Obrigado pelo esclarecimento . E a tal situação , não sou muito de me meter em corridas mas um gajo gosta sempre de saber o que a maquina vale e por vezes faz falta carregar no pedal ;)

Viva, eu penso que os dois estão em plano semelhante, pois embora o golf tenha mais binário e cilindrada, tem também o peso associado...

Entre os dois a coisa deve-se bater...o k já ouvi dxer é k a caixa do Golf 1.4 de 75cv é um pouco para o curta, de modo a que as performances não sejam muito escandalosas!!!

Acho que o título do tópico devia ser:
Golf IV 1.4 vs Clio III 1.2- qual o menos lento?

Agora vou fugir!!!Tou na tanga, as performances de ambos são suficientes para o dia a dia, boas curvas!!!

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Viva, eu penso que os dois estão em plano semelhante, pois embora o golf tenha mais binário e cilindrada, tem também o peso associado...

Entre os dois a coisa deve-se bater...o k já ouvi dxer é k a caixa do Golf 1.4 de 75cv é um pouco para o curta, de modo a que as performances não sejam muito escandalosas!!!

Acho que o título do tópico devia ser:
Golf IV 1.4 vs Clio III 1.2- qual o menos lento?

Agora vou fugir!!!Tou na tanga, as performances de ambos são suficientes para o dia a dia, boas curvas!!!

É bem visto [}:)][}:)][}:)]
Mas há bem pior ;)
E a caixa do Clio é mais curta ( eu e o Gmigas já estivemos a discutir isso) ;)

Então e numa comparação entre o Golf IV 1.4 de 75cv contra o Clio II 1.2 75cv (com 950kg+-), acham que o golf pode ser melhor em algum pârametro??

;)

Voltar
Superior