Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
olá gostaria de saber a vossa opinião acerca de um golf 4 1.4 75 cv a gasolina. vou ver um amanha para a maria e precisava de saber mais sobre este modelo.
obrigados
olá gostaria de saber a vossa opinião acerca de um golf 4 1.4 75 cv a gasolina. vou ver um amanha para a maria e precisava de saber mais sobre este modelo.
obrigados
E eu pergunto-te, são muitos ou poucos? [:blush:]Eu acho que o Golf com esse motor, não tinha argumentos contra a concorrência. Nem em fiabilidade. Mas a qualidade de interiores dizem que é boa. Mas temos que ver, que como dizem no outro tópico, o Golf é uma espécie de carro do Povo, fora de Portugal claro. Porque para os Portugueses, o Golf é sinónimo de STATUS... Engraçado que não se passa o mesmo com carocha ou 2cv []
Mas seja como for, vê mas é se esse carro tem DA. Se não tiver, é um martírio de estacionar.
Nota 1 : Todas as pessoas que conheço que têm ou já tiveram Golf IV 1.4 , estão insatisfeitas com ele. Dizem que foi má compra.
Nota 2 : Eu por acaso não gosto do Golf IV, mas se gostasse, compraria, mesmo com os seus defeitos todos....
Eu acho que o Golf com esse motor, não tinha argumentos contra a concorrência. Nem em fiabilidade. Mas a qualidade de interiores dizem que é boa. Mas temos que ver, que como dizem no outro tópico, o Golf é uma espécie de carro do Povo, fora de Portugal claro. Porque para os Portugueses, o Golf é sinónimo de STATUS... Engraçado que não se passa o mesmo com carocha ou 2cv []
Mas seja como for, vê mas é se esse carro tem DA. Se não tiver, é um martírio de estacionar.
Nota 1 : Todas as pessoas que conheço que têm ou já tiveram Golf IV 1.4 , estão insatisfeitas com ele. Dizem que foi má compra.
Nota 2 : Eu por acaso não gosto do Golf IV, mas se gostasse, compraria, mesmo com os seus defeitos todos....
A malta para fugir ao 1.4, só se lembra dos TDI, e então o 1.6??? e o GTI 1.8T 150cv? [:blush:]Todos os Golf IV trazem DA de série.
E eu estou satisfeito com o carro. A única coisa que me arrependo foi não ter optado pelo Tdi em vez do 1.4. Na altura custava, creio, mais 1000 contos. Mas agora na hora de vender compensava bem a diferença. Na altura ainda não se sabia bem no que isto do diesel ia dar (foi em 1998)...
E eu pergunto-te, são muitos ou poucos? [:blush:]
[Não sei. Só sei que o pessoal se queixava daquilo. Mas era principalmente pelo motor. O mesmo aconteceu com o meu pai quando tinha o Golf III 1.4
Ele dizia tal e qual o Lukin : Se isto fosse um GTTDI...
Mas pelo que me apercebo, o conforto não é referencial, e o motor 1.4 fica atrás da concorrencia...Por outro lado, tem uma qualidade de interiores que a concorrência nao tem. Pode não ter o melhor comportamento mas isso é dispensável, já que não sendo mau, as estradas nao sao pistas...
Quanto ao 1.4, não presta, o 1.6 deve ser bom, e o 1.8T pecava por consumir mais que o 1.9 TDI 150 e andar o mesmo....