Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por hpventura
A minha questão aqui é, será q a VW para o Golf GT sacrificou a qualidade do produto para ter uma solução mais económica ??!
Do meu ponto de vista, o que falha é o conjunto. As soluções usadas para o GT pelos vistos não funcionaram bem, nada bem.
citação:Originalmente colocada por Whisperdancer
Mas algém liga ao q o jeremy diz ou escreve?
O gajo é completamente obtuso nas preferências dos carros actuais. Qualquer jaguar é melhor do que outro carro. Qualquer Aston Martin está a milhas de qq desportivo. E quando diz que é fã do GTI, de certeza que n é do novo, é da primeira série, quando os carros ingleses desse tipo nem se aproximavam do espírito do golf.
Não levem tão a sério. Já todos sabem que o top gear não é para se levar a sério. É mais um programa de entretenimento, coisa que cumpre na perfeição.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Whisperdancer, ele por exemplo está sempre a dizer mal dos Porsche, mas sempre que senta o cu num deles só diz maravilhas. Aliás Penso que o 996 foi escolhido por ele como o 2º melhor carro do século.
citação:Mas algém liga ao q o jeremy diz ou escreve?
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Golf GT é um golf igual aos outros ... mas com muitos CV ... uma autentia seca ... Boringg .
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por AF147
A minha questão aqui é, será q a VW para o Golf GT sacrificou a qualidade do produto para ter uma solução mais económica ??!
Do meu ponto de vista, o que falha é o conjunto. As soluções usadas para o GT pelos vistos não funcionaram bem, nada bem.
O conjunto é bom e as soluções funcionaram bem.
citação:Originalmente colocada por Whisperdancer
Mas algém liga ao q o jeremy diz ou escreve?
O gajo é completamente obtuso nas preferências dos carros actuais. Qualquer jaguar é melhor do que outro carro. Qualquer Aston Martin está a milhas de qq desportivo. E quando diz que é fã do GTI, de certeza que n é do novo, é da primeira série, quando os carros ingleses desse tipo nem se aproximavam do espírito do golf.
Não levem tão a sério. Já todos sabem que o top gear não é para se levar a sério. É mais um programa de entretenimento, coisa que cumpre na perfeição.
Tens que lhe retirar sempre uma certa dose de exagero.
É um "condutor" experiente cuja opinião é mt valorizada, mas tem sempre a sua dose de humor, sarcasmo e exagero.
Se conseguires retirá-las consegues perceber qual é a sua verdadeira opinião !![]()
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Golf GT é um golf igual aos outros ... mas com muitos CV ... uma autentia seca ... Boringg .
Não se queria mais do que isso. Para a emoção compra-se um GTI.
citação:Originalmente colocada por Force
Estranho é que em carros tipo Noble M12,o Jeremias ficava deliciado com o esticão dos dois turbos...e agora já diz que não gosta do esticão neste GT?
Afinal em que é que ficamos...?
citação:Estranho é que em carros tipo Noble M12,o Jeremias ficava deliciado com o esticão dos dois turbos...e agora já diz que não gosta do esticão neste GT?
Afinal em que é que ficamos...?
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Bem me parecia que não era só eu que pensava isto... O GT é bom... mas para o que promete (os numeros) não é nada de excepcional...
Acontece que lá pelas bandas de Inglaterra um Golf GT custa o mesmo que um Focus ST. Quando comparado com os carros da sua gama de preços em Inglaterra é sem dúvida pior.
Mas em Portugal um Golf GT com 170cv por 30.000€ não é mau negócio.