Golf GT by Jeremy Clarkson

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por hpventura

A minha questão aqui é, será q a VW para o Golf GT sacrificou a qualidade do produto para ter uma solução mais económica ??!

Do meu ponto de vista, o que falha é o conjunto. As soluções usadas para o GT pelos vistos não funcionaram bem, nada bem.

O conjunto é bom e as soluções funcionaram bem.

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Mas algém liga ao q o jeremy diz ou escreve?
O gajo é completamente obtuso nas preferências dos carros actuais. Qualquer jaguar é melhor do que outro carro. Qualquer Aston Martin está a milhas de qq desportivo. E quando diz que é fã do GTI, de certeza que n é do novo, é da primeira série, quando os carros ingleses desse tipo nem se aproximavam do espírito do golf.
Não levem tão a sério. Já todos sabem que o top gear não é para se levar a sério. É mais um programa de entretenimento, coisa que cumpre na perfeição.

Tens que lhe retirar sempre uma certa dose de exagero.

É um "condutor" experiente cuja opinião é mt valorizada, mas tem sempre a sua dose de humor, sarcasmo e exagero.

Se conseguires retirá-las consegues perceber qual é a sua verdadeira opinião ! ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Whisperdancer, ele por exemplo está sempre a dizer mal dos Porsche, mas sempre que senta o cu num deles só diz maravilhas. Aliás Penso que o 996 foi escolhido por ele como o 2º melhor carro do século.

atenção, ele quando fala mal dos Porsche's, é ao nivel do feeling que dá, diz que são carros que não transmitem emoções, não é ao nivel do comportamento etc. ao nivel do comportamento e afins é dos primeiros a elogiar.

citação:Mas algém liga ao q o jeremy diz ou escreve?

é obvio que ligam, pois é a opinião dele, e vale mais do que a minha ou a tua para milhares de pessoas.
ou será que é por cascar num vw que já não vale? pois quando falou bem do bmw m5 já valia muito ou do golf gti.;)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por AF147

A minha questão aqui é, será q a VW para o Golf GT sacrificou a qualidade do produto para ter uma solução mais económica ??!

Do meu ponto de vista, o que falha é o conjunto. As soluções usadas para o GT pelos vistos não funcionaram bem, nada bem.

O conjunto é bom e as soluções funcionaram bem.

não é isso que retiro da análise.
a sensação com que fico, é que o Golf GT, não faz sentido.

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Mas algém liga ao q o jeremy diz ou escreve?
O gajo é completamente obtuso nas preferências dos carros actuais. Qualquer jaguar é melhor do que outro carro. Qualquer Aston Martin está a milhas de qq desportivo. E quando diz que é fã do GTI, de certeza que n é do novo, é da primeira série, quando os carros ingleses desse tipo nem se aproximavam do espírito do golf.
Não levem tão a sério. Já todos sabem que o top gear não é para se levar a sério. É mais um programa de entretenimento, coisa que cumpre na perfeição.

Tens que lhe retirar sempre uma certa dose de exagero.

É um "condutor" experiente cuja opinião é mt valorizada, mas tem sempre a sua dose de humor, sarcasmo e exagero.

Se conseguires retirá-las consegues perceber qual é a sua verdadeira opinião ! ;)

Daqui a docado dizem que aquilo é só ironia!![:p]

Estranho é que em carros tipo Noble M12,o Jeremias ficava deliciado com o esticão dos dois turbos...e agora já diz que não gosta do esticão neste GT?

Afinal em que é que ficamos...?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Golf GT é um golf igual aos outros ... mas com muitos CV ... uma autentia seca ... Boringg .

Não se queria mais do que isso. Para a emoção compra-se um GTI.

se não quisessen não tinham designado o modelo como GT.
montavam simplesmente o motor no Golf "normal" e estava feito. como fizeram ocm a versão de 140cv.

citação:Originalmente colocada por Force

Estranho é que em carros tipo Noble M12,o Jeremias ficava deliciado com o esticão dos dois turbos...e agora já diz que não gosta do esticão neste GT?

ficamos na opinião dele pois gostou de um e não gostou do outro, qual é a duvida?

citação:Estranho é que em carros tipo Noble M12,o Jeremias ficava deliciado com o esticão dos dois turbos...e agora já diz que não gosta do esticão neste GT?

Acho que depende do lado da cama para onde acordou...
Sinceramente, n dou grande valor ao que ele diz.
Para alguém que gosta de sensações forte e menos filtradas e que por vezes se queixa dos consumos de mts carros, então a compra q fez do ford gt também n faz sentido.

lol

mais uma critica á jeremy... alias o estranho é eles gostarem mt do golf V nas versoes normais e venerarem o GTI e agora ele diz que o GT não presta! Ele basicamente farta-se de criticar o motor... mas que raio... n é esse motor que demora apenas mais 1 sec dos 0 aos 100 do que o GTI? n pode andar assim tao mal...

curiosamente a unica coisa que gosto no carro é mm o motor, de resto é um golf normal despido de equipamento! se lhe formos a meter mts extras fica praticamente ao preço de um GTI! mas pronto... gosto sempre de ouvir as criticas do jeremy sejam lá elas quais forem, mas nesta n posso concordar com o que ele diz do motor.

basta ver estes videos:

http://www.youtube.com/watch?v=VsCBw9J3xxw
http://www.youtube.com/watch?v=xo1ph8j0AJM

Acontece que lá pelas bandas de Inglaterra um Golf GT custa o mesmo que um Focus ST. Quando comparado com os carros da sua gama de preços em Inglaterra é sem dúvida pior.

Mas em Portugal um Golf GT com 170cv por 30.000€ não é mau negócio.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem me parecia que não era só eu que pensava isto... O GT é bom... mas para o que promete (os numeros) não é nada de excepcional...

exactamente. o Golf V é um bom carro, por isso o GT, enquanto produto, no minimo, estará ao nivel de um Golf dito "normal".
a questão é que era esperado mais. a sigla GT não lhe foi certamente atribuida de forma inocente e leva, inequivocamente, a pensar no GTI. mas saiu assim algo que nem é carne nem é peixe.

Acontece que lá pelas bandas de Inglaterra um Golf GT custa o mesmo que um Focus ST. Quando comparado com os carros da sua gama de preços em Inglaterra é sem dúvida pior.

Mas em Portugal um Golf GT com 170cv por 30.000€ não é mau negócio.

um 1.4 por 30.000€ é mau negócio. [:p]

Voltar
Superior