golf GTI EDITION

dohc

New member
ola boa noite, venho questionar-vos sobre um carro que certamente vou comprar. um vw Golf III 2.0 16v GTI edition de 96 com 150 cavalos, motor DOHC, ar condicionado bancos recaro preto jante 15 bbs.
a favor, contra, pontos fortes, pontos fracos. agradeço as vossas respostas

Está bonito, embora sujo.

Se a mecânica estiver a 100% e o preço a condizer, compra, pois é máquina rara e de boa reputação.

O carro tá porreirito de aspecto, ainda me lembro de ver os Golf III Gti Cup a correr.
Em termos de crítica não tenho grande conhecimento, conduzi um que tinha um problema mecânico, ou seja não se exprimiu da melhor forma, mas lembro que na altura o MkIII GTI estava entre os melhores a seguir aos franciús!!!

306 GTI, ZX 16v, R19 16s

Falando de dinâmica e prestações, porque no restante o Golf é um carro superior, materiais, montagem e acabamentos, o Golf é mais completo, já em termos de fiabilidade em carros com mais de 10 anos, depende de como foram mantidos.

Falando de dinâmica e prestações, porque no restante o Golf é um carro superior, materiais, montagem e acabamentos, o Golf é mais completo, já em termos de fiabilidade em carros com mais de 10 anos, depende de como foram mantidos.

Para prestações puras havia o Golf III VR6 que dominava esses todos.

Para prestações puras havia o Golf III VR6 que dominava esses todos.

Pois, mas a que preço em novo!? E com que consumos!?
O VR6 não era tão desportivo como o GTI, era mais refinado...
Também um belo motor, com uma sonoridade especial, mas para mim faz mais sentido comprar um Corrado VR6 que um Golf3 VR6...

Pois, mas a que preço em novo!? E com que consumos!?
O VR6 não era tão desportivo como o GTI, era mais refinado...
Também um belo motor, com uma sonoridade especial, mas para mim faz mais sentido comprar um Corrado VR6 que um Golf3 VR6...

Preço e consumos é para quem pode.lool

Se o carro estiver em bom estado mecânico o preço parece-me adequado.
Sou suspeito para falar de Golfs, pois cá em casa já passaram vários e a paixão vai-se mantendo.

Quanto às fotos, tenho algumas dúvidas dos seguintes pormenores:
1. Essas jantes são as de origem?
2. Não faltam as embaladeiras de plástico nas cavas das rodas?

Peço desculpa se estou a lançar alguma confusão mas são só dúvidas[;)]

Cumprimentos e boa compra.

Back